fbpx
Connect with us

Stephen Curry faz 30 pontos e o Warriors vence o Rockets

Curry Warriors Rockets

News

Stephen Curry faz 30 pontos e o Warriors vence o Rockets

Golden State Warriors vinha de uma sequência de duas derrotas consecutivas, mas acabou com isso e venceu o Houston Rockets por 113 a 87 no sábado.

Dois dias depois que Kevin Porter Jr., jogador de segundo ano do Houston, marcou 50 pontos em 26 arremessos, mas o jogador foi limitado a apenas 16 pontos enquanto a estrela do Warriors, Stephen Curry, marcou 30 pontos em apenas 30 minutos para encerrar uma série de três jogos na temporada contra seus rivais de Conferência Oeste.

Uma blitz no terceiro quarto viu Curry fazer 23 pontos sozinho em uma sequência de 39-12 que deu a equipe do técnico Steve Kerr o controle total da partida.

O Golden State está com uma campanha de 32-32 e continua a lutar por uma vaga no torneio play-in, essa vitória de sábado, garante ao Warriors uma vantagem de três jogos sobre o New Orleans Pelicans que está no décimo primeiro lugar e ficando de fora da vaga final do torneio.

O Rockets, por sua vez, caem para uma campanha 16-48, continuando a enfatizar o fornecimento de minutos para os jovens jogadores em meio a um rebuild.

Destaques da partida

Stephen Curry, Golden State Warriors: 30 pontos, 6 rebotes e 5 assistências

Andrew Wiggins, Golden State Warriors: 20 pontos, 2 rebotes e 2 assistências

Christian Wood, Houston Rockets: 10 pontos, 7 rebotes e 3 assistências

Kevin Porter Jr., Houston Rockets: 16 pontos, 6 assistências e 3 rebotes

Próximas partidas

O Warriors irá a New Orleans para dois jogos cruciais consecutivos contra o Pelicans começando na segunda-feira antes de voltar para casa para seis jogos e encerrar a temporada regular. Houston, por sua vez, recebe o New York Knicks no domingo.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top