Stephen Curry, dá as boas-vindas aos fãs e o Warriors vence o Nuggets
Stephen Curry marcou 32 pontos, Draymond Green 19 assistências e 12 rebotes, e Golden State Warriors vence o Denver Nuggets por 118 a 97 na noite de sexta-feira, na volta dos fãs pela primeira vez desde o início da pandemia.
“Um pouco diferente de um zumbido dentro e fora da arena”, disse Curry. “Eu sei que você tem que ir devagar e obviamente manter todos seguros, mas vamos aumente a quantidade de pessoas que podem entrar no prédio devagar, mas com certeza, voltaremos para uma casa cheia e lotada, onde essa energia é incomparável. Nós na quadra, vivemos disso.”
Nikola Jokic marcou 19 pontos para o Denver em um confronto de candidatos ao MVP contra Curry, que recebeu uma técnica rara a 33,7 segundos do fim do terceiro quarto quando ele pediu uma marcação de falta. Michael Porter Jr. liderou o Nuggets com 26 pontos, acertando sete de 3 pontos.
+ Funko Pop – Stephen Curry – Golden State Warriors
O Will Barton do Denver, caiu com 59 segundos de jogo por conta de uma distensão no tendão da coxa direita e não retornou. Ele bateu no chão desajeitado na linha de fundo abaixo da cesta do Nuggets.
“Nossos caras se reagruparam”, disse o técnico do Nuggets, Michael Malone. “Will caiu. Ele saiu cedo e então tivemos que encontrar, trazer outros caras para entrar e jogar. Mas acho que todos vocês estão pensando porque perdemos este jogo? Por causa da lesão de Will? Não dê essa desculpa para nós. Will Barton caiu, ele está machucado e nós sentimos por ele. Mas todos nós somos pagos no primeiro e no dia 15, façamos o trabalho. Não fizemos nosso trabalho esta noite – eu não fiz, os jogadores não, e isso é inaceitável.”
Os fãs gritavam ” MVP! MVP! ” Para Curry, que acertou 11 em 18 com quatro 3s e também conseguiu oito rebotes em seu 12º desempenho de 30 pontos nos últimos 13 jogos e 29º da temporada.
“Não estou surpreso. Eu acho que é óbvio”, disse Mychal Mulder.
Jordan Poole acertou uma de 3 pontos no canto no estouro da campainha que encerrou o terceiro quarto, enquanto o Golden State. Poole terminou com 15 pontos e Kelly Oubre Jr. 23 em seu novo papel de reserva.
“É um novo papel para Kelly, mas você pode ver como ele o abraçou, como lidou com isso”, disse o técnico Steve Kerr.
O Warriors começou uma reta final com nove dos últimos 13 jogos em casa – onde não jogava com os torcedores há 409 dias, foram 1.935 torcedores.
O esgotado Warriors deu as boas-vindas a Juan Toscano-Anderson vindo do protocolo de concussão depois que sofreu uma queda perigosa e cortou a cabeça em Boston na semana passada. Ele entrou com 6:08 do primeiro quarto com aplausos e contribuiu com nove pontos e oito rebotes.
“Ter fãs é sempre divertido, especialmente depois de jogar em quadras vazias”, disse Toscano-Anderson.
O Golden State acertou 53,6% e fez 39 assistências.
Curry se divertindo
Curry claramente adorou ter fãs para entreter novamente, passando por um aquecimento no qual ele arremessou bolas de basquete em direção ao enorme placar e se divertiu – acenando para um grupo de torcida acima do túnel depois de terminar seu trabalho antes do jogo.
Rapidinhas
Nuggets: Barton se machucou depois que Jamal Murray rompeu o ACL no joelho esquerdo no final do jogo contra o Warriors em 12 de abril e precisou de uma cirurgia. Denver tinha vencido seus dois anteriores na estrada.
Warriors: Damion Lee e Kent Bazemore estão ambos nos protocolos de saúde e segurança do COVID-19 da liga.
Próximos jogos
Nuggets x Rockets no sábado.
Warriors x Kings no domingo.
Outros resultados
Heat 103 x 118 Hawks
Celtics 104 x 109 Nets
Cavs 102 x 108 Hornets
Clippers 109 x 104 Rockets
Wizards 129 x 109 Thunder
Grizzlies 120 x 128 Blazers
+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.
Imagem: NBA.
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.