fbpx
Connect with us

Spurs e Magic podem trocar DeMar DeRozan e Aaron Gordon

Spurs Magic DeRozan Gordon

Rumores

Spurs e Magic podem trocar DeMar DeRozan e Aaron Gordon

O San Antonio Spurs está lutando para chegar aos playoffs, apesar de suas duas maiores estrelas parecerem não conseguir levar a equipe até lá. Está claro agora, mais do que nunca, que LaMarcus Aldridge e DeMar DeRozan não são o suficiente para levar a franquia mais longe.

Enquanto isso, no Leste, o Magic se encontra em uma posição melhor – a equipe é boa demais para conseguir uma boa pick no Draft, mas ruim demais para ser considerado uma equipe que irá muito além do que uma segunda rodada dos playoffs.

Com as negociações em pleno andamento, as duas equipes estão procurando uma saída para a sua situação.

Em um artigo recente, Andy Bailey, do Bleacher Report, detalhou como o Magic e o Spurs podem se beneficiar mutuamente em uma troca envolvendo dois dos seus melhores jogadores – DeMar DeRozan e Aaron Gordon.

“DeRozan pode não fazer muito para em termos de eficiência, mas ele forneceria volume e poderia desviar a atenção defensiva de Evan Fournier e Nikola Vucevic. Ele também pode prejudicar a defesa top 10 do Orlando, mas pode haver talento suficiente em Markelle Fultz e Jonathan Isaac para cobrir as deficiências de DeRozan.”

“O San Antonio Spurs, é um time em que a versatilidade defensiva de Gordon seria muito bem usada pelo técnico Gregg Popovich. E o Spurs ainda pode usá-lo ofensivamente para aumentar a eficiência nesse sentido. Se as defesas precisam se concentrar em Aldridge e em arremessadores como Bryn Forbes, Derrick White e Patty Mills, Gordon deve terá espaço para atacá-las e pegar os rebotes ofensivos.”

É um cenário ideal para ambas as partes – DeRozan daria ao Magic poder de ataque e pontuação, já Gordon ajudaria a reforçar a defesa do Spurs.

Quer envolva esses nomes ou não, espera-se que ambas as equipes sejam muito ativas na busca de soluções antes do prazo comercial de fevereiro da NBA.

Mais Rumores

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top