fbpx
Connect with us

Shamet para o Nets em troca de Kennard para o Clippers

https://bsktbrasil.com/tag/los-angeles-clippers/

News

Shamet para o Nets em troca de Kennard para o Clippers

Wojnarowski e Charania relatam que o Brooklyn Nets vai adquirir Landry Shamet na troca de três equipes, com Luke Kennard indo para o Clippers e o Pistons adquirindo Rodney McGruder e a pick nº 19 do draft desta noite. O Detroit escolheu Saddiq Bey de Villanova nessa seleção.

O Nets está usando sua exceção do comércio, que foi criad por outro acordo com Detroit no início desta semana que acompanha, Bruce Brown foi para o Brooklyn e enviou  Džanan Musa para o Pistons.

O Clippers está apostando em Kennard, que teve média de 15,8 PPG em 28 jogos pelo Detroit na temporada passada, será um upgrade com relação a Shamet que teve média de 9,3 PPG em 53 jogos.

+ Camiseta Nike – NBA

O Clippers também discutiu um comércio maior com os Celtics que incluía Shamet, segundo Vincent Goodwill do Yahoo.

Kennard tem um contrato um pouco menos favorável do que Shamet – ele está qualificado para prorrogação neste ano e será um free agent restrito em 2021 se não assinar um novo contrato. Ele ganhará $ 5,3 milhões em 2020/21. Shamet, por sua vez, ganhará US $ 2 milhões em 20/21 e US $ 3,8 milhões em 21/22 antes de potencialmente atingir a free agency restrita em 2022.

Kennard vem de uma temporada marcada por lesões, na qual disputou apenas 28 jogos devido a tendinite em ambos os joelhos. No entanto, ele parecia completamente saudável durante os treinos da equipe em setembro.

Shamet fornece outro protetor rotativo para o Nets com um salário razoável.

Bey é a terceira escolha de Detroit no primeiro turno. Anteriormente, selecionou o armador europeu Killian Hayes no 7º lugar e o pivô Isaiah Stewart no 16º lugar.

O que acha da ida de Shamet para o Nets e Kennard para o Clippers

Fonte:Adrian Wojnarowski da ESPN

Imagem: NBA

Continue Reading

Mais News

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top