fbpx
Connect with us

Sem Kyrie e Durant, Nets bate 76ers

Nets bate 76ers

News

Sem Kyrie e Durant, Nets bate 76ers

O Brooklyn Nets estava sem suas estrelas, Kyrie Irving e Kevin Durant, mas mesmo assim o Nets bateu a principal equipe da NBA até o momento, o 76ers.

Joe Harris marcou 28 pontos, a melhor marca da temporada, e o Nets superou a ausência de seus dois superstars ao bater o Philadelphia 76ers por 122-109 na noite de quinta-feira.

O Brooklyn abriu rapidamente uma vantagem de dois dígitos durante o segundo período, para vencer o jogo quase que de ponta a ponta.

”Obviamente, é uma equipe totalmente diferente quando esses caras estão aqui ”, disse o armador Caris LeVert,”

LeVert fez 22 pontos, 10 assistências e sete rebotes, e Jarrett Allen somou 15 pontos e 11 bolsas para o Nets.

+ Camiseta NBA Brooklyn Nets Big Logo Masculina – Branco

Irving foi descartado na tarde de quinta-feira por motivos pessoais, embora o técnico Steve Nash tenha dito antes e depois do jogo que não havia falado com seu armador e não sabia o motivo de sua ausência. LeVert disse que Irving mandou uma mensagem de texto para seus companheiros antes do jogo e eles apoiaram sua ausência. O Nets disse que Irving não viajaria com a equipe para Memphis na noite de quinta-feira.

O Nets já sabia que ficaria sem Durant pelo segundo jogo consecutivo por causa dos protocolos de saúde e segurança da NBA. Nash disse que Durant poderá voltar no domingo se continuar testando negativo para o coronavírus.

Nash gostou do desempenho sem eles e enviou uma mensagem para o resto de seus jogadores.

“Acho que a mensagem é para todo o grupo: quando jogamos conectados e temos aquele espírito de luta, temos uma grande chance todas as noites, não importa quem esteja disponível”, disse ele.

O 76ers estava com 7-1, após uma vitória de 141-136 sobre Washington na quarta-feira.

Mas a equipe não conseguiu repetir os bons resultados, com Joel Embiid começando devagar antes de terminar com 20 pontos e 12 rebotes. Shake Milton teve seu recorde na temporada com 24 pontos em seu primeiro jogo como titular na temporada no lugar de Seth Curry, que teve dores no tornozelo esquerdo. Ben Simmons fez apenas 11 pontos, quatro rebotes e duas assistências.

O Sixers rapidamente viu o placar abrir para 20-8 em favor do Nets, apesar de se recuperar e passar para a liderança no início do segundo período. O Nets novamente se organizou no final do segundo período, levando uma vantagem de 65-51 para o vestiário, e depois disso não foi mais ameaçado.

Rapidinhas

76ers: Dwight Howard teve uma noite confusa, totalizando nove pontos, 12 rebotes e seis faltas em apenas 16 minutos. O técnico Doc Rivers disse acreditar que Curry não se lesionou seriamente, mas achou melhor descansar o jogador.

Nets: Brooklyn também estava sem G Tyler Johnson por causa dos protocolos de saúde e segurança. Nash disse que era devido ao rastreamento de contato.

Próximos jogos

76ers x Nuggets no sábado.

Nets x Grizzlies na sexta-feira.

Outros resultados

Cavs 94 x 90 Grizzlies

Mavs 124 x 117 Nuggets (matéria completa aqui!)

Spurs 118 x 109 Lakers

Wolves 117 x 135 Blazers

Fonte: NBA.

Imagem: Frank Franklin II | AP.

Mais News

To Top