fbpx
Connect with us

Sem Curry, Warriors sofre derrota humilhante

Warriors derrota humilhante

News

Sem Curry, Warriors sofre derrota humilhante

Da próxima vez que alguém duvidar do impacto de Stephen Curry no jogomostre o resultado da derrota humilhante do Golden State Warriors contra o Toronto Raptors nesta sexta-feira.

Com Curry fora, ainda se recuperando da lesão no cóccix, o Warriors perdeu por 130-77 para o Toronto Raptors. Essa margem de 53 pontos representa a pior derrota da temporada 2020-21 da NBA, superando a terrível perda de 51 pontos do Los Angeles Clippers no início desta temporadaDraymond Green também ficou de fora com uma entorse no dedo, enquanto Klay Thompson está fora de toda a temporada com um tendão de Aquiles rompido.

+ Oferta! Mochila Saco – Golden State Warriors

Como você pode esperar, a pontuação não representa algo bonito para o Warriors. A equipe acertou apenas 32,9% dos arremessos, cometendo 21 turnovers. Enquanto isso, era assim que a defesa da equipe parecia:

Por maior que fosse a margem de vitória do Raptors, poderia ter sido pior. Você pode notar que o tweet acima mostra um déficit de 60 pontos no meio do quarto período. O Raptors estava com uma vantagem de 61 pontos, antes que uma pequena “corrida” do Warriors tornasse a derrota um pouco menos histórica.

Com mais do mesmo nos últimos oito minutos do jogo, poderia muito bem ter sido quebrado o recorde da NBA de maior derrota da história da liga, que atualmente é mantido na derrota do Miami Heat por 148-80 para o Cleveland Cavaliers em 1991. O recorde da franquia do Warriors ainda é de 63 pontos, contra o Los Angeles Lakers em 1972.

A campanha do Warriors agora está em 23-26, e um amargo 10º lugar na Conferência Oeste.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top