fbpx
Connect with us

Segundo Harden o Rockets não é bom o suficiente

Harden Rockets bom suficiente

Artigos

Segundo Harden o Rockets não é bom o suficiente

James Harden virou notícia negativamente mais uma vez, na madrugada desta terça-feira. Ele declarou após a segunda derrota consecutiva para o Lakers que sente que o Rockets “simplesmente não é bom o suficiente” e que ele não acredita que a situação em Houston possa ser consertada.

Os comentários de Harden representam uma escalada em seus esforços para forçar sua saída de Houston, mas a linha de frente do Rockets permaneceu determinada a conseguir um bom acordo pelo jogador, segundo Tim MacMahon da ESPN, que reitera que a equipe está buscando uma base jovem para franquia, então a equipe precisa de uma coleção de picks de draft e/ou jovens talentos.

+ Camiseta NBA Houston Rockets Big Logo

Uma fonte próxima à situação disse a MacMahon que o Rockets manteve negociações comerciais ativas com “mais de meia dúzia de equipes” e manteve contato com Harden sobre essas opções. O ex-MVP continuamente recebeu garantias do dono da equipe Tilman Fertitta de que ele será negociado, mas parece que essas garantias não incluíram um cronograma específico – e Harden parece estar perdendo a paciência.

John Wall respondeu as críticas ao Bleacher Report:

Em tradução livre: “Fazem apenas nove jogos. Sério, cara, você quer pular do penhasco depois de nove jogos?” disse Wall.

Mais sobre a situação:

  • O desejo de Harden por uma troca foi reforçado após a derrota no domingo para o Lakers, de acordo com Kelly Iko do The Athletic, que diz que o jogador de 31 anos está ansioso para lutar por um campeonato e não acredita mais que isso possa acontecer com no Rockets.
  • Embora Harden tenha expandido sua lista de equipes preferidas, fontes disseram a Iko que o Nets permanece no topo dessa lista. A crença geral é que o Brooklyn ofereceria um pacote incluindo Caris LeVert e Jarrett Allen, mas um executivo da liga que falou com Joe Vardon do The Athletic na terça-feira acredita que se uma troca entre o Nets e o Rockets acontecer, teria que ser centrado em torno de Kyrie Irving.
  • As performances de terça-feira de Tyler Herro (34 pontos), Duncan Robinson (26 pontos) e Precious Achiuwa (17 pontos e 13 rebotes) ajudaram a reafirmar porque o Heat não estaria disposto a enviar seus jovens talentos para Houston em um pacote por Harden, segundo Barry Jackson, do The Miami Herald. Jackson relatou recentemente que Miami está aberto a oferecer “alguns” de seus jovens jogadores e uma pick futura para Harden de primeira rodada, mas o Rockets quer muito mais do que isso.

Fonte: Bleacher Report e Clutch Points.

Imagem: NBA.

Mais Artigos

To Top