fbpx
Connect with us

Sacramento Kings ouvindo propostas por Marvin Bagley III

Kings propostas Marvin Bagley

Rumores

Sacramento Kings ouvindo propostas por Marvin Bagley III

O Sacramento Kings não pretendia negociar Marvin Bagley III, mas os últimos rumores da NBA sugerem que a equipe está disposta a ouvir propostas por ele. Bagley foi a segunda escolha geral no Draft da NBA de 2018, mas não atingiu os níveis esperados quando o então GM Vlade Divac o escolheu.

Marvin Bagley está sendo pressionado desde o primeiro dia, principalmente por conta da decisão do Kings de draftá-lo à frente de Luka Doncic, e isso está fazendo o jogador sofrer desde que entrou para a NBA. Embora ele tenha tido um ano decente como novato, lesões recorrentes nos pés estagnaram sua carreira.

+ Funko Pop – Michael Jordan – Chicago Bulls

Por isso, o Sacramento Kings está disposto a ouvir ofertas por ele, Sam Amick e Jason Jones do The Athletic relataram:

“Os executivos rivais dizem que Bagley III está em discussão nas negociações comerciais, mas o interesse nele é amplamente visto como mínimo por causa de suas lutas nas últimas duas temporadas.”

Marvin Bagley não tem tido os seus melhores dias, mas o Sacramento Kings também não teve um bom desempenho nas últimas temporada. Nesta temporada a equipes perdeu 11 de seus 13 jogos e atualmente tem o terceiro pior recorde do Oeste.

O Sacramento Kings aprendeu da maneira mais difícil que reconstruir uma equipe pode ser difícil. O números de Marvin Bagley não aumentaram desde seu ano de estreia, e seu jogo também não evoluiu. Nemanja Bjelica e Harrison Barnes ocupam os minutos que deveriam ser dele.

Isso obviamente deixa Bagley frustrado, tanto que seu pai até mesmo pediu ao Sacramento Kings para trocá-lo em janeiro.

O que Marvin Bagley deve perceber é que as equipes também não estão exatamente desejando ele. O jogador deve receber cerca de US $ 20,2 milhões na temporada atual e na próxima combinadas, antes de entrar na free agency restrita.

Sua capacidade limitada de jogo e espaçamento de quadra o tornam um ajuste adequado para as posições  4 e 5. Poucas equipes estariam dispostas a gastar muito dinheiro com um bigman não comprovado.

O jogador de 21 anos tem médias de 14,1 pontos e 7,6 rebotes por jogo nesta temporada, ele produz números consideráveis para o Sacramento Kings. O Kings precisa volta aos playoffs e ainda pode ser muito cedo para desistir dele.

Provavelmente, o melhor caminho a seguir para ambas as partes seria Bagley ficar e encontrar uma maneira de aumentar sua produção enquanto joga ao lado de Richaun Holmes.

Bagley se for negociado pode ser uma daquelas trocas que serão lembradas para sempre, para o bem ou para o mal.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais Rumores

To Top