fbpx
Connect with us

Rumores: Russell Westbrook no New York Knicks

Russell Westbrook Knicks

Rumores

Rumores: Russell Westbrook no New York Knicks

A offseason da NBA não começou oficialmente, mas os rumores já começaram a circular sobre o Knicks trazer uma estrela para o Madison Square Garden.

Nova York pode estar interessado em um acordo com o Rockets por Russell Westbrook, se Houston decidir negocia-lo.

Segundo Ian Begley da SNY :

Outra coisa para ficar de olho: alguns agentes acreditam que o Knicks tentarão uma possível negociação com Russell Westbrook se Houston o disponibilizar. É importante notar que Westbrook, segundo fontes, viu Nova York como um possível destino na offseason passada, quando Oklahoma City estava conversando com equipes sobre uma troca.

Há muita incerteza em torno do Rockets depois que eles demitiram o técnico Mike D’Antoni após uma derrota na segunda rodada contra o Lakers. O fracasso de Houston em chegar às finais da NBA enquanto a equipe vinha se mantendo no topo e a atual situação financeira da equipe podem fazer ela negociar Russell.

Vejamos os contratos de Westbrook, James Harden e Eric Gordon.

Temporada

Harden

Westbrook

Gordon

2020-21

$ 41,3 M

$ 41,4 M

$ 16,9 M

2021-22

$ 44,3 M

$ 44,2 M

$ 18,2 M

2022-23

$ 47,4 M*

$ 47,1 M*

$ 19,6 M

* Option player

Boné New Era – New York Knicks

O Knicks parece disposto a assinar um grande contrato, já que também está sendo ventilado o armador do Thunder, Chris Paul, que receberá mais de $ 80 milhões nas próximas duas temporadas. Nova York poderia atrair Houston com picks.

Ambos as equipes podem chegar a um acordo, mas a pergunta é o seguinte: por que o Knicks ou Rockets iriam querer fazer isso?

Westbrook completará 32 anos em novembro, então ele não se encaixa na aparente política de New York em focar nos jovens como RJ Barrett (20) e Mitchell Robinson (22). Ele ainda é um jogador impactante, mas Westbrook não é um atirador primoroso e poderia retardar o desenvolvimento dos jovens jogadores do Knicks. Além disso, Nova York não deveria procurar contratos que serão obstáculos em seu rebuild.

Quanto ao Rockets, a menos que esteja simplesmente desesperados para se livrar de Westbrook, parece improvável que o mandem para Nova York. Talvez a equipe possa pegar jogadores e picks do draft, mas se o Knicks está querendo muito Westbrook, é possível que ofereça muitos ativos valiosos. É difícil imaginar um cenário em que tal transação aumente significativamente as chances de título de Houston. Mas se o Rockets está considerando um rebuild, aí a questão é diferente.

Essa é mais uma das muitas possíveis trocas envolvendo o Knicks que pode nunca se realizar, mas o que você acha de Russell Westbrook no New York Knicks?

Fonte: Sporting News

Imagem: NBA

Mais Rumores

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top