fbpx
Connect with us

Rumores: possível troca envolvendo LaVine por Hield

Zach LaVine Buddy Hield

Rumores

Rumores: possível troca envolvendo LaVine por Hield

Chicago Bulls está caminhando para uma offseason crucial, em que deve decidir se deseja adicionar uma outra estrela para ajudar Zach LaVine ou seguir um caminho mais lento e fazer um rebuild com seu núcelo jovem. Há um boato sobre uma possível troca envolvendo Zach LaVine do Chicago Bulls e Buddy Hield do Sacramento Kings.

Kevin O’Connor, relatou recentemente que o Chicago Bulls tem como alvo principal o draft deste ano da NBA. Dado que a equipe já tem Coby White, isso levantou algumas especulações sobre o futuro de Zach LaVine com a franquia do Bulls.

Zach LaVine é o melhor jogador do Bull e o principal player com a bola da equipe. No entanto, se Chicago conseguir um jogador como LaMelo Ball, o Bulls pode estar pensando em formar uma dupla jovem com LaMelo Ball e Coby White.

+ Tênis Nike – LeBron 17

Em um episódio recente do Podcast Bill Simmons, Simmons falou sobre o boato comercial sobre a possível transferência de Zach LaVine para o Sacramento Kings. Ele disse:

“Lembre-se de que Sacramento tentou contratá-lo (LaVine). E o Kings tem contrato com Buddy Hield. Esse contrato custa US $ 24 milhões e Hield está infeliz e quer sair.”

Ele passou a propor uma troca na qual o Chicago Bulls ofereça Zach LaVine em troca de Buddy Hield, além da pick nº12 do draft do Sacramento Kings. Esta será uma oportunidade de adicionar outro jovem talento à equipe e dar a Chicago um arremessador de elite.

A recente desavença entre Buddy Hield e o técnico Luka Walton não é segredo. Hield não está feliz em sair do banco do Sacramento Kings, e rumores sobre negociações da NBA sugerem que ele quer sair.

+ Camiseta Nike – NBA

Dado que o Kings já tem um elenco talentoso em torno de De’Aaron Fox e Bogdan Bogdanovic, adicionar um jogador atlético versátil como Zach LaVine pode elevar sua equipe e ajudar a voltar à disputa dos playoffs no oeste.

Fonte: Sportkeeda

Imagem: NBA

Mais Rumores

To Top