fbpx
Connect with us

Rumores: James Harden no Warriors?

James Harden Warriors

Rumores

Rumores: James Harden no Warriors?

O Houston Rockets teve um final de temporada frustrante, afinal não conseguiu passar da segunda rodada dos playoffs. Seu esquema de small-ball não funcionou contra o Los Angeles Lakers que derrotou a equipe em 5 jogos.

O Rockets contratou um novo técnico Stephen Silas para substituir Mike D’Antoni e também Rafael Stone para substituir o gerente geral Daryl Morey. Russell Westbrook também já pediu para sair.

Na mesma conferência, o Golden State Warriors está tentando voltar ao topo agora que Stephen Curry e Klay Thompson retornaram de lesões. O Warriors tem a pick no. 2 e está procurando adicionar uma outra estrela assim como fez quando adquiriram Kevin Durant.

Vejamos um possível pacote que enviaria James Harden ao Golden State Warriors:

Andrew Wiggins, Eric Paschall, Kevon Looney, pick nº 2 de 2020 por James Harden

James Harden faria do Warriors uma máquina ofensiva

O Golden State Warriors tem dois dos melhores arremessadores da NBA, e o um especialista defensivo em Draymond Green que também é um líder na equipe. Com a pick nº 2 em mãos, o Golden State tem possibilidades de criar uma equipe extraordinária novamente.

A melhor maneira de adicionar um superstar é escolher um dos 5 melhores jogadores da NBA. LeBron James e Anthony Davis são ambos claramente intocáveis, e o Bucks não tem nenhuma razão para negociar Giannis. Kawhi Leonard é o homem do Clippers e não tem motivos para sair. Com isso sobra o maior pontuador atualmente da NBA, James Harden.

Harden foi incrível durante toda a temporada passada, com médias de 34,3 PPG e 7,5 APG. Imagine se Harden tivesse Curry e Klay para passar bolas de três quando estiverem abertos em vez de Eric Gordon e Robert Covington? O Rockets tem bom arremessadores nas alas, mas nenhum deles se compara a Curry e Klay, o que tornaria o ataque do Warriors um dos melhores de todos os tempos com Harden.

Harden quer ganhar pelo menos um título da NBA, e sua melhor opção seria o Golden State Warriors. Curry e Klay estão entrando na casa dos 30 anos, então o Golden State deve apostar em ganhar mais 1 ou 2 anéis agora e se solidificar como uma das melhores franquias de todos os tempos.

+ Camiseta Nike – NBA

Houston Rockets irá para o rebuild

Embora o Rockets não precise trocar James Harden imediatamente, ele pode não estar feliz. Houston teve ótimas temporadas com Harden como sua estrela principal, mas só conseguiu chegar às finais da Conferência Oeste. Ao mesmo tempo, Harden é bom demais para não jogar as finais da NBA. O Rockets chegou perto muitas vezes, mas o elenco de apoio ao redor de Harden falhou todas as vezes. Houston tentou com Dwight Howard, Chris Paul e Russell Westbrook, mas nunca deu certo.

Ao sacrificar seu principal jogador, Houston pode começar um rebuild em torno da pick número 2. Com essa pick, o Rockets pode convocar um jovem talentoso que inclui nomes como James Wiseman, LaMelo Ball e Anthony Edwards. Cada uma dessas 3 jovens estrelas poderia possivelmente ser a estrela da franquia em um futuro próximo.

Mas o Rockets também pode obter um bom retorno decente com Andrew Wiggins, Eric Paschall e Looney. Houston ainda pode continuar com Harden liderando a equipe ou ir para o rebuild, mas isso só saberemos em breve.

Fonte: Clutch Points

Imagem: USA TODAY Sports

Mais Rumores

To Top