fbpx
Connect with us

Rumores: Chris Paul no Lakers?

Chris Paul Lakers

Rumores

Rumores: Chris Paul no Lakers?

Depois de uma temporada impressionante no Oklahoma City Thunder, Chris Paul, de 35 anos, está sendo alvo de incontáveis rumores enquanto as equipes buscavam melhorar seus elencos para a temporada 2020-21.

Naturalmente, as conversas sobre um trio com LeBron e Davis em LA já vieram à tona, com a mais recente vindo de Eric Pincus do Bleacher Report. Em um artigo, Pincus detalha o que pode ser necessário para o atual campeão da NBA adicionarem o veterano à sua lista.

É um dos segredos mais mal guardados da liga que LeBron está fortemente envolvido nas manobras da offseason e os executivos da NBA podem ver LeBron forçando o Lakers a fazer trocas por seu velho amigo.

Se James estiver de olho em Chris Paul, o Lakers terá que enviar cinco jogadores: Kyle Kuzma, Danny Green e Quinn Cook, junto com Avery Bradley e JaVale McGee, que precisam aceitar serem negociados. LA também precisaria enviar sua escolha nº 28 no draft de novembro.

Para uma equipe que está saindo de seu 17º campeonato, é questionável desistir de uma grande fatia do seu elenco. Mas um executivo da NBA parece convencido de que é a jogada certa a se fazer.

“Parece um risco, mas às vezes você precisa [executar grandes movimentos] para se tornar ainda melhor”, disse um executivo da NBA. “O [Golden State] Warriors será melhor. O Clippers [de Los Angeles] pode ser melhor. O [Denver] Nuggets não vão piorar. Sua competição está melhorando. Funcionou [em Orlando] para o Lakers, mas não sei se você tem uma temporada regular normal sem a bolha. ”

Simplesmente voltar com a mesma equipe no ano que vem pode não ser suficiente para ter sucesso em um cenário da NBA que está ficando cada vez melhor, especialmente à medida que LeBron James continua a envelhecer. Mas Chris Paul é suficiente para manter esta equipe no topo?

Saindo de sua 15ª temporada, CP3 teve médias de 17,6 pontos, 6,7 assistências e 5 rebotes por jogo com 48% de acertos nos arremessos. Embora não esteja mais em seu apogeu, Paul provou que é um trunfo para qualquer equipe com suas habilidades de armação, pontuação e liderança. Imagine ele distribuindo bolas para LeBron e Davis?

+ Regata Nike Los Angeles Lakers – LeBron James

“Chris Paul é um cenário realmente válido e viável ”, acrescentou o executivo. “Isso vai acontecer? Eu não sei, mas se eu fosse o Lakers [ou] se eu fosse o LeBron, é isso que eu iria procurar.”

Chris já tem o amor e respeito de LeBron James e uma história na cidade de Los Angeles. Ele é o ajuste ideal para o time do Lakers, mas a equipe estaria pronta para colocar tudo em risco por uma chance de mais títulos?

Chris Paul, que já esteve envolvido em inúmeros rumores comerciais (KnicksBucksPelicans), silenciosamente se tornou um dos alvos comerciais mais desejados da NBA e o Lakers, sem dúvida, terá que competir com muitas outras equipes se / quando ele estiver disponível pelo Thunder.

Fonte: Bleacher Report

Imagem: Yahoo Sports

Continue Reading

Mais Rumores

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top