fbpx
Connect with us

Rumores: Blake Griffin de saída do Pistons?

Blake Griffin Pistons

Rumores

Rumores: Blake Griffin de saída do Pistons?

Blake Griffin, saiu da temporada 2019-20 com apenas 18 jogos devido a outra cirurgia no joelho. Ele ainda receberá de seu atual contrato US $ 75,6 milhões nos próximos dois anos (supondo que ele escolha a sua option player em 2021-22 de quase US $ 39 milhões, o que ele certamente fará).

Esse não é o tipo de conjunto que normalmente inspira o interesse comercial em outras equipes (lesão longa e recente + salário alto), mas no caso do Blake Griffin do Detroit Pistons, há um mercado para ele, disse Zach Lowe da ESPN em seu podcast esta semana.

Muitas pessoas me perguntaram o que eu ouvi sobre Blake Griffin e como ele está olhando para o mercado. O que estou ouvindo? Que eu acho que o Detroit Pistons terá mercado para ele.

Eu não acho que vai ser, tipo, forte. O Piston não terão duas escolhas de primeira rodada, ou mesmo uma escolha na primeira rodada. Mas já teve equipes suficientes me perguntando sobre Blake Griffin, acho que ainda há interesse no que ele pode fazer para ajudar a vencer.

+ Camiseta Nike – NBA

Considerando o que Griffin faz, as partes interessadas serão equipes rivais (ou times que pensam em ser candidatos) com um grande contrato que eles também estão dispostos a transferir: Golden State com Andrew Wiggins, Houston com Russell Westbrook, 76ers com Al Horford são as escolhas óbvias.

Por causa do provável teto salarial e da falta de bons free agents nesta offseason, haverá negociações interessantes e inesperados (Zach Lowe em seu podcast falou sobre um nome que anda ouvindo por aí, Aaron Gordon). Grandes salários serão transferidos, e as equipes que fizerem isso com sabedoria poderão se tornar mais competitivas.

Agora, a pergunta é: qual equipe atrai mais a estrela do Detroit Pistons Blake Griffin para uma troca e o que essa equipe espera dele?

Fonte e imagem: CBS Sports

Continue Reading

Mais Rumores

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top