fbpx
Connect with us

Rumor: Zach Lavine no Warriors?

Zach Lavine no Warriors

Rumores

Rumor: Zach Lavine no Warriors?

Enquanto Klay Thompson fica de fora por mais uma temporada completa, o Golden State Warriors não tem mais tempo a perder. A equipe tem de seguir em frente, e o presidente do Golden State, Bob Myers, fez algumas negociações para compensar a ausência de Thompson, mas há outra que ele pode fazer para elevar o nível de sua equipe nesta temporada.

Em um artigo recente no Bleacher Report, Dan Favale detalhou uma negociação que poderia levar o Warriors a conseguir Zach LaVine.

Chicago Bulls recebe: Alen Smailagic, Andrew Wiggins, pick de primeiro turno do Minnesota em 2021 (três primeiros protegido e pick do Golden State em 2023 de primeira rodada (sete primeiros protegido).

O Golden State Warriors recebe: Zach LaVine e Thaddeus Young.

LaVine é um armador jovem e explosivo com habilidades de pontuação e criação de jogo que podem elevar o nível do Warriors. Ele teve médias de 25,5 pontos, 4,8 rebotes e 4,2 assistências por jogo com 45% de acertos nos arremessos.

+ Camiseta Nike – NBA

Adquirir Kelly Oubre Jr. do Oklahoma City Thunder em troca de uma pick protegida de primeira rodada de 2021 prova a disposição da equipe em melhorar o elenco.

Gastar suas picks futuras para ir atrás de Zach LaVine e Thaddeus Young segue essa linha de pensamento. LaVine não substitui exatamente Thompson, mas ele é um pontuador eficaz também.

Em troca de desistir de LaVine, o Bulls receberia Andrew Wiggins e uma série de picks, o que seria um bom pacote para uma equipe em rebuild.

Se o Bulls entenderem que Andrew Wiggins seria parte desse rebuild, a troca é válida. O problema é que seu contrato não é fácil de aceitar. Ele tem ainda US $ 94,7 milhões nos próximos três anos, um preço alto a pagar, mesmo que Chicago esteja aberto para um rebuild longo.

Adquirir a pick de 2021 do Minnesota Timberwolves deve ajudar na negociação. O Wolves está tentando vencer agora, mas a Conferência Oeste continua brutal.

Ninguém tem certeza sobre a relação entre LaVine e o Bulls, mas se ambos se propuseram a um novo começo, pode ser bom para todos. Wiggins pode ser uma ótima aposta para Chicago se manter e crescer no futuro com as picks

Claro, o Warriors usaria Wiggins como uma peça para voltar a lutar pelo título, embora o futuro a longo prazo esteja em dúvida quando Klay retornar de sua lesão na temporada de 2021-22.

Será interessante ver o que está reservado para o Warriors, tanto a curto como a longo prazo, e se LaVine fará ou não parte dessa história.

Fonte: Fadeaway World

Imagem: NBA

Mais Rumores

To Top