fbpx
Connect with us

Ricky Rubio por Kyle Lowry?

Ricky Rubio por Kyle Lowry

Rumores

Ricky Rubio por Kyle Lowry?

Ricky Rubio está envolvido nos mais recentes rumores comerciais da NBA, como um jogador que poderia melhor o elenco de outra equipe. Embora Rubio não tenha desistido do Minnesota Timberwolves, ele desabafou sua frustração com as contínuas derrotas.

Uma equipe que transformou suas derrotas no início da temporada em vitórias recentemente é o Raptors. Toronto está em vias de chegar aos playoffs mais uma vez, e o time está sendo envolvido em rumores comerciais com relação ao seu veterano armador Kyle Lowry.

Após 35 jogos, o Minnesota Timberwolves atualmente tem a pior campanha da NBA com 7-28. Embora tenha lutado com as lesões das estrelas D’Angelo Russell e Karl-Anthony Towns, a franquia mostrou poucos sinais de melhora em outros departamentos desde a temporada passada.

Um jogador que pode estar querendo sair é o armador Ricky Rubio, que tem entrado e saído do banco do T-Wolves e cuja produção caiu muito nesta temporada.

De acordo com Chris Crouse de ‘FortyEightMins’, o espanhol está chamando a atenção do Toronto Raptors, de acordo com os últimos rumores comerciais da NBA.

+ Boné Toronto Raptors

Se o Raptors vai ou tentar Ricky Rubio vai depender do status do armador da franquia, Kyle Lowry. O próprio Lowry esteve envolvido em diversos rumores comerciais da NBA, considerando o término de seu contrato nesta temporada, o que explica Rubio estar associado a uma mudança para o leste.

Durante o tempo no Timberwolves, Rubio teve médias de 7,6 pontos e 6,3 assistências em 5,6 minutos a menos por noite do que quando era titular em Phoenix. Seus números estão mais baixos do que nos últimos quatro anos e ele foi titular em apenas 18 jogos nesta temporada.

Uma mudança para o Raptors seria perfeito para Ricky Rubio, depois do que ele fez na última temporada com o Suns.

Se Ricky Rubio puder retornar a forma de 13 pontos e 8,8 assistências por noite como na temporada passada, ele seria um substituto quase perfeito para Kyle Lowry.

O Toronto Raptors está em busca da vantagem de jogar em casa nos playoffs, o que forneceria o cenário competitivo que Rubio está perdendo em Minnesota.

Em troca, Ricky Rubio trará seus anos de experiência para se adequar ao plano atual do Toronto Raptors de construir a equipe em torno de Pascal Siakam e Fred VanVleet. Além disso, ele recebe um salário favorável à equipe, que é quase a metade do de Kyle Lowry recebe. Rubio ganhará US $ 17,5 milhões no último ano de seu contrato na próxima temporada.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais Rumores

To Top