fbpx
Connect with us

Ray Allen quer a volta do Seattle SuperSonics

Ray Allen volta Seattle SuperSonics

News

Ray Allen quer a volta do Seattle SuperSonics

O Seattle SuperSonics tornou-se Oklahoma City Thunder em 2008, mas há muito tempo há um clamor para trazer de volta a franquia histórica. Vários atletas estão ansiosos para potencialmente se tornarem co-proprietários, e Ray Allen é um deles.

Allen é considerado um dos melhores pontuadores de três pontos de todos os tempos. Ele jogou pelo Sonics de 2002 a 2007. Depois, foi para o Boston Celtics, onde se juntou a Kevin Garnett, Paul Peirce e Rajon Rondo, em seguida, se transferiu para o Miami Heat para jogar com LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh. No final de sua carreira, Allen saiu com dois campeonatos, um por Boston e outro por Miami.

+ Funko Pop – Shawn Kemp – Seattle SuperSonics – NBA

Agora, seis anos após sua aposentadoria, parece que Allen está pronto para se tornar dono de uma franquia da NBA :

“Eu adoraria que Seattle tivesse uma equipe e adoraria fazer parte da propriedade. Quando saí de Seattle em 2007, muitos estavam desencantados, e a única coisa que eu disse a eles foi que isso é algo que acontece em todo o mundo em qualquer cidade com um time esportivo. As pessoas ficaram chateadas com os proprietários da época, e eu disse a eles, ouçam:

Eu visto Seattle no meu peito, mas só a uso por um breve período. Quando eu partir, esta é sua cidade. Você sempre tem que lutar pela sua cidade, pelo seu time e pelo orgulho do que ela é. Você não pode perder uma equipe esportiva em sua cidade porque é um recurso da comunidade. Como adulto, você tem suas frustrações e coisas que te irritam com a dinâmica, a política, mas fazemos coisas pelas crianças.”

+ Seattle SuperSonics deve voltar a NBA

Seattle é notoriamente conhecida por ser uma cidade com uma base de fãs enorme. Quando o Sonics se mudou para Oklahoma City, foi um grande choque para os fãs do Sonics.

Com os boatos sobre a volta da franquia do Sonics, é possível que os fãs consigam seu time de volta em algum momento no futuro. Ter Ray Allen na liderança pode ser exatamente o que precisa acontecer para que isso se concretize.

+ Veja 5 cidades que podem entrar na expansão da NBA

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top