fbpx
Connect with us

Rajon Rondo no Hawks

Rajon Rondo Hawks

News

Rajon Rondo no Hawks

O Hawks assinou com o armador Rajon Rondo por dois anos e por US $ 15 milhões, informa Chris Haynes do Yahoo Sports. O contrato não terá option team equipe ou player, segundo Mark Medina do USA Today.

O Lakers e Clippers estavam supostamente interessados em contratar Rondo como um free agent, mas ele retornará à Conferência Leste com a equipe do Hawks que valoriza sua liderança e presença nos vestiários e fará de tudo para voltar aos playoffs em 2020/21.

Rondo é o terceiro free agent veterano que concordou em assinar com Atlanta desde a abertura da afree agency, na sexta, juntando-se a Danilo Gallinari e Kris Dunn. Como Adrian Wojnarowski da ESPN observa, o Hawks entrou no free agency determinados a melhorar a , e fará isso adicionando Dunn e Rondo.

+ Camiseta Nike – NBA

Rondo desempenhou um papel importante em ajudar o Lakers a conquistar o título da NBA em Orlando na temporada passada. Ele sofreu uma fratura no polegar direito logo após chegar ao complexo da Disney World, mas conseguiu retornar a tempo para os playoffs, com médias de 8,9 pontos, 4,3 rebotes e 6,6 assistências em 16 jogos. Ele recusou uma option player de salário mínimo para testar a free agency.

Frank Isola, da SiriusXM NBA Radio, relatou pela primeira vez na semana que o Hawks deveria oferecer dois anos e US $ 15 milhões para Rondo. Como Bobby Marks da ESPN informou, a equipe ainda projeta ter mais US $ 20 milhões de cap disponível, então outro alvo potencial seria Bogdan Bogdanovic.

Mais News

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top