fbpx
Connect with us

Quatro reforços para o Brooklyn Nets

quatro reforços Brooklyn Nets

Rumores

Quatro reforços para o Brooklyn Nets

O GM Sean Marks do Brooklyn Nets transformou a equipe em um legítimo candidato ao título da NBA. Isso fez com que os rumores de negociações surgissem com relação a mais uma ou duas contratações antes do prazo fim de negociação da NBA.

O Brooklyn pode não ter ativos ou espaço suficiente no cap para fechar com um grande jogador. Mas o lesionado Spencer Dinwiddie para atrair equipes que estão mais focadas no rebuild. Ele teve média de mais de 20 pontos por jogo há na temporada passada e vem sendo ventilado como possível moeda de troca neste prazo comercial.

Vejamos quatro jogadores reforços que podem ser negociados com o Brooklyn Nets antes do fim do prazo de negociação da NBA, de 25 de março.

Nemanja Bjelica

  • Nets: Nemanja Bjelica e Richaun Holmes
  • Kings: Spencer Dinwiddie, Nicolas Claxton e uma pick de segundo turno

Bjelica é um jogador que terá interesse de várias equipes nesta janela de negociação. O jogador de 32 anos, está arremessando 49,5% da quadra e 30% de longa distância nesta temporada. Isso certamente seria útil para o Nets. Enquanto isso, o Nets também podem adicionar um “bigman” veterano em Holmes, que tem médias de 13,0 pontos e 8,2 rebotes para se juntar a DeAndre Jordan.

Quanto ao Kings, apostar em Dinwiddie seria projetar o futuro. Ele tem uma “option player” de $ 12,3 milhões para a próxima temporada. Ele está saindo de uma lesão, e há uma chance razoável de que o armador exerça a option. Sacramento poderia optar por movê-lo ou Buddy Hield durante na próxima offseason.

JaVale McGee

  • Nets: JaVale McGee
  • Cavaliers: Nicolas Claxton e Timothe Luwawu-Cabarrot

Este é provavelmente um dos movimentos que podemos esperar que o Nets faça antes do prazo final de negociações. McGee vai ser uma commodity em alta. Como um free agent, ele provavelmente não vai custar muito caro. McGee, de 33 anos, se transformou em um veterano confiável. Ele tem médias de 7,4 pontos e 4,1 rebotes e um bom arremesso de 47,9% da quadra nesta temporada. Ele seria um backup imediato vindo do banco para DeAndre Jordan.

Também não há razão para acreditar que Cleveland recusaria esta oferta do Nets. Claxton faria sentido como um jovem jogador para ajudar a construir esta equipe. O jogador de 21 anos já mostrou flashes do que pode fazer, apesar de apenas 19 jogos na carreira, ele tem média de 5,3 pontos em menos de 13 minutos por partida.

Clint Capela

  • Nets: Clint Capela
  • Hawks: Spencer Dinwiddie, Nicolas Claxton e Timothe Luwawu-Cabarrot, além de duas picks futuras de segunda rodada

Depois de demitir o técnico Lloyd Pierce após um início desastroso de 14-20 nesta temporada, há motivos para acreditar que o GM do Hawks, Travis Schlenk, vai agitar as coisas antes do prazo de negociação da NBA. Isso poderia muito bem incluir a saída de Clint Capela. A equipe é formada por grandões jovens como Onyeka Okongwu e John Collins.

Neste cenário de comércio hipotético, Atlanta adicionaria um armador para se juntar a Trae Young em Dindwiddie, bem como o jovem bigman Nicolas Claxton. Quanto ao Nets, receberia center que pode até assumir o lugar de Jordan. Capela tem uma médias de 14,9 pontos e 14,1 rebotes na temporada. Ele seria a peça que faltava.

+ Bola de basquete Spalding – Brooklyn Nets

Mason Plumlee

  • Nets: Mason Plumlee e Wayne Ellington
  • Pistons: Spencer Dinwiddie

Mais uma negociação com potencial para o Nets que passaria despercebida do radar. Plumlee continua a ter bons números, com médias de 10,3 pontos e 9,0 rebotes em sua primeira temporada com o Pistons. Enquanto isso, Ellington daria ao Brooklyn mais profundidade na quadra de defesa.

Agora, por que Detroit faria isso? É bastante simples. Troy Weaver, está tentando encontrar um núcleo jovem para construir e avançar. No mínimo, Dinwiddie daria ao Detroit flexibilidade na quadra de defesa depois que ele deixou Derrick Rose ir no início desta temporada. Ele pode se encaixar nos planos de longo prazo da equipe.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais Rumores

To Top