fbpx
Connect with us

Qual o destino de Andre Iguodala?

Artigos

Qual o destino de Andre Iguodala?

Andre Iguodala permanece no “limbo” no que se refere ao seu futuro na NBA, a sua atual equipe Memphis Grizzlies parece que não pretende ficar com ele e é provável que comece a temporada 2019-20 em outro lugar.

Após a negociação que o enviou para o Memphis após seis anos de Golden State Warriors, houve muitos boatos sobre sua ida para outra equipe.

No que diz respeito a uma trade, parece que os principais interessados teriam dificuldade em fazê-la devido o limite do cap. Várias equipes mostraram interesse, então vamos avaliar as melhores opções para Iguodala.


Lakers e Rockets

Nem o Los Angeles Lakers nem o Houston Rockets serão capazes de fazer uma trade para contar com Andre Iguodala, mas ambos aparentemente adorariam tê-lo em suas equipes. Iguodala receberá mais de 17 milhões de dólares nesta temporada, ficando assim difícil para muitas equipes interessadas.

Segundo Sharan Charania, do Athletic, o Rockets está entre as duas equipes que “perseguem fortemente” Iguodala, mas as negociações estão paradas desde então. Não surpreendentemente, outra equipe que foi mencionada junto com o Rockets é o Lakers.

Adrian Wojnarowski, da ESPN, apontou o Lakers como a equipe que vai contar com Iguodala se e quando ele for negociado. Isso não é surpreendente, ele é uma excelente opção para qualquer time.


Clippers, Nuggets e Mavericks

Shams Charania, do Athletic’s, cita outra equipe junto com o Rockets e é o Los Angeles Clippers. Obviamente, com à situação semelhante do Lakers e Rockets, o Clippers adorariam ter um jogador talentoso com o nível de experiência pós-temporada como Iguodala, mas infelizmente, depois de assinar com Kawhi Leonard e Paul George, ficou um pouco difícil.

Marc Stein, do New York Times, citou o Lakers, Rockets e Clippers, mas também apontou o Dallas Mavericks e o Denver Nuggets como duas equipes também interessadas.

Se Iguodala assinasse com o Nuggets, ele iria voltar a equipe na qual passou a temporada 2012-13. Naquele período, ele alcançou a médias de 13 pontos, 5,4 assistências, 5,3 rebotes e 1,7 roubos por jogo.

No Warriors ele foi um jogador chave nos três campeonatos da equipe em 2015, 2017 e 2018. Mas até que uma decisão final seja tomada pelo Grizzlies, teremos de esperar onde o jogador de 35 anos irá disputar a próxima temporada.

Fonte: Heavy

Lançamentos 300x250

https://www.youtube.com/watch?v=1QlY2Jmblzo

 

Continue Reading
Publicidade

Mais Artigos

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top