fbpx
Connect with us

Possível troca envolvendo Khris Middleton e Paul George

troca Middleton George

Rumores

Possível troca envolvendo Khris Middleton e Paul George

Paul George, de 30 anos, está em sua terceira equipe em quatro anos, e em nenhuma delas chegou a uma final da NBA.

George, um 6x All-Star, tem o estigma que falhar na hora que mais se precisa dele. No Pacers e Thunder, ele lutou para se manter consistente como criador de arremessos nos playoffs e o mesmo aconteceu em sua primeira temporada nos Clippers.

É hora de reavaliar a classificação de George entre os melhores da NBA? Uma equipe pode vencer com ele como o seu melhor ou mesmo segundo melhor jogador?

+ Regata Nike Los Angeles Clippers – Kawhi Leonard

Em meio a grandes questões sobre o jogo de George e o ajuste com o Clippers em geral, rumores começaram a surgir sobre uma possível troca, sendo um dos rumores mais recentes apontando em uma troca com o Bucks por Khris Middleton.

“Giannis Antetokounmpo e o Milwaukee Bucks e Paul George e o Los Angeles Clippers estão ambos em um ponto de inflexão nesta offseason”, escreve TJ Porreca da NBA Analysis Network. “As duas equipes vêm de derrotas decepcionantes nos playoffs, e cada uma delas enfrenta dúvidas nesta offseason.

“Para o Clippers, a dupla Kawhi Leonard e Paul George conseguirá ter sucesso na próxima temporada ou Paul seria dispensável?

Para o Bucks, o núcleo formado por Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton é suficiente para convencer Antetokounmpo a ficar? Ou Milwaukee precisa fazer um grande movimento para mostrar a Giannis que eles querem realmente vencer?

Devido às circunstâncias únicas de ambas as equipes, esses dois podem ser capazes de se unirem em uma negociação de sucesso. ”

Depois de um final decepcionante nos playoffs de 2020, o Bucks vai procurar qualquer oportunidade que puder para melhorar seu elenco nesta offseason. Eles sabem mais do que ninguém que vencer um campeonato no próximo ano (ou pelo menos chegar perto) é fundamental se quiserem convencer Giannis a ficar.

Uma troca por um cara como Paul George (6x NBA All-Star), mesmo com suas falhas, faria uma forte declaração para sua estrela de que eles estão falando sério sobre montar uma equipe que lute pelo título.

Para o Clippers, a personalidade discreta de Middleton pode ser melhor em um vestiário que já está cheio estrelas. Na quadra, ele acabou de sair de sua melhor temporada como profissional, com médias de 20,9 pontos, 6,2 rebotes e 4,3 assistências por jogo com 49% de arremessos.

+ Regata Nike Milwaukee Bucks – Giannis Antetokounmpo

O que você acha da troca envolvendo Khris Middleton e Paul George?

Fonte: Fadeaway World

Imagem: USA Today

Continue Reading

Mais Rumores

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top