fbpx
Connect with us

Possíveis destinos para Drummond e Griffin

Possíveis destinos Drummond Griffin

Rumores

Possíveis destinos para Drummond e Griffin

Ontem foi anunciado que Blake Griffin e Andre Drummond ficarão de fora de suas equipes (Pistons e Cavs) até serem negociados. Enquanto não se tem nada concreto, vejamos as especulações sobre os possíveis destinos dos jogadores.

Destinos para Andre Drummond

O Cleveland Cavaliers procura pretendentes que esteja disposto a adquirir o center Andre Drummond antes do prazo final de negociação da NBA em 25 de março. Em meio a toda essa conversa, há especulações de que o três vezes All-Star também está focado no New York Knicks.

“De acordo com uma fonte, Drummond, um nativo de Mount Vernon e um free agent iminente, consideraria o Knicks um bom local.”

Na manhã de segunda-feira, surgiram rumores de que o Toronto Raptors já está em negociações para conseguir Drummond. No entanto, o Knicks também pode se sair melhor se puder oferecer um pacote mais interessante para o Cavaliers.

Além de ser um nativo de Nova York, Drummond pode se encaixar perfeitamente no Knicks, já que estão lidando com a ausência do pivô Mitchell Robinson devido a uma fratura na mão direita.

Devido à situação, o técnico Tom Thibodeau foi forçado a contar com os centers reservas Nerlens Noel e  Taj Gibson. Embora eles venham ganhando alguns jogos ultimamente, trazer Drummond certamente servirá como um impulso para uma vaga nos playoffs.

Andre Drummond ficar de fora do resto dos jogos com os Cavaliers até que eles seja negociado com outra equipe.

+ Compre produtos originais da NBA na loja da Nike

Destinos para Blake Griffin

O ex-All-Star Blake Griffin está sendo cotado para reforçar várias equipes, sendo as principais Miami Heat, Boston Celtics ou Los Angeles Lakers estão entre as outras equipes de alto nível com chances amigáveis.

Griffin começou devagar a temporada 2020-21, o ex-nº 1 do Draft, tem médias de apenas 12,3 pontos, 5,2 rebotes e 3,9 assistências em 20 jogos. Ele está atirando apenas 36,5% da quadra, incluindo 31,5% de 3 pontos em 6,2 tentativas por jogo.

Os potenciais pretendentes podem hesitar um pouco em contar com um jogador com números medianos e salário de $ 38 milhões na próxima temporada. No entanto, Griffin ainda é um jogador atlético e com alguma experiência.

O jogador de 31 anos teve uma das melhores temporadas de sua carreira com o Pistons em 2018-19, com médias de 24,5 pontos, 7,5 rebotes e 5,4 assistências. Ele acertou 36% da linha de 3 pontos em 7,0 tentativas por jogo.

As jogadas ofensivas de Griffin podem torná-lo um ajuste interessante em Miami. Ele parece ser um bom par para Bam Adebayo. O Heat também tem salários dispensáveis, e o contrato expirante de Kelly Olynyk.

Boston poderia ter mais profundidade na quadra de ataque, mas pode ser difícil fazer os salários funcionarem. O mesmo pode ser dito para o Lakers.

Charlotte Hornets pode ser uma equipe a se observar. Charlotte pode mover jogadores como Cody Zeller e Malik Monk em uma troca por Blake Griffin, se assim desejar.

O que você acha desses possíveis destinos para Andre Drummond e Blake Griffin?

Imagem: NBA.

Mais Rumores

To Top