Gasol quer renovar com o Bucks
Gasol jogou apenas três jogos da temporada regular para o Milwaukee Bucks antes de sofrer uma fratura no pé esquerdo, que custou o resto da temporada.
Ainda se recuperando da cirurgia, Gasol, de 38 anos, disse que quer continuar “jogando e competindo no mais alto nível”.
“As expectativas são de recuperação e ver o que acontece com o mercado de agentes livres neste verão”, disse ele. “Se eu me recuperar, acho que posso continuar jogando em alto nível.”
“Ter continuidade no Bucks é algo que eu acho positivo e que eu gostaria”, disse Gasol. “Eu tomei a decisão de deixar o San Antonio para participar deste projeto que acredito ter potencial real para ganhar títulos da NBA. Nesta temporada nós chegamos muito próximo.”
Fonte: www.sportingnews.com
COMPRE PRODUTOS OFICIAIS NA LOJA NBA
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.