fbpx
Connect with us

O que o New Knicks precisa para voltar aos playoffs?

New York Knicks playoffs

Artigos

O que o New Knicks precisa para voltar aos playoffs?

O Knicks tem sido um pesadelo para seus torcedores desde a saída de Carmelo Anthony. A equipe passa por uma reconstrução eterna, que ano após ano não mostra nenhum resultado significativo.

Recentemente, houve uma mudança na diretoria: Leon Rose foi contratado como presidente de operações de basquete e Tom Thibodeau foi contratado como treinador principal. Mas para eles terem sucesso é preciso abordar algumas questões para que o New York Knicks volte aos playoffs.

Knicks precisa de pontuadores no perímetro

Na NBA moderna, você precisa de espaçamento. Em vez de contratar bons arremessadores na temporada passada, o Knicks decidiu por contratar jogadores de grande porte, tais como, Taj Gibson, Julius Randle e Bobby Portis.

Esse tipo de estratégia atualmente não funciona: veja o 76ers como referência, com Ben Simmons, Joel Embiid e Al Horford.

Para o Knicks ter sucesso, é preciso de espaçamento em torno de RJ Barrett: RJ pode usar seu atleticismo para partir para dentro, mas ele não vai conseguir se o garrafão estiver entupido o tempo todo.

Alguns alvos possíveis são: Davis Bertans, Joe Harris e Danilo Gallinari. Eles são arremessadores de alto volume de 3 pontos e serão Free Agents ao fim desta temporada.

+ Boné New Era – New York Knicks

Armador versátil

Um PG completo que pode fazer tudo não é fácil de se achar. O Knicks precisa de um que possa facilitar as jogadas, tenha um bom arremesso e passe bem a bola, em geral, fazer tudo o que se espera de um jogador completo. E um nome que vem sendo ventilado é de Lonzo Ball. Embora não seja tão bom arremessador, na bolha, ele acertou 37,5% das bolas de três e deu cerca de 7 assistências por jogo.

Com seu arremesso sendo trabalhado e sua habilidade natural de facilitar o jogo, Lonzo Ball poderia encaixar nessa equipe, sendo a 2ª ou 3ª opção na hora da pontuação.

+ Bermuda Camuflada – New York Knicks

Mais minutos para Mitchell Robinson

Uma das razões pela qual o Knicks precisa tanto contratar arremessadores é porque eles precisam colocar Mitchell Robinson para jogar. Na temporada passada seus número foram: 9,7 PPG, 0,6 APG, 7,0 RPG em apenas 23,1 minutos por jogo. Robison acertou 74,2% dos arremessos de quadra. Além disso ele é ótimo no lado defensivo.

Robinson pode se tornar um jogador semelhante a Rudy Gobert ou DeAndre Jordan, pois ele já se mostra sólido na defesa e tem muita capacidade atlética.

+ Camiseta – New York Knicks

Negociar Julius Randle

Julius Randle não é um mal jogador, ele teve médias de 19,4 PPG e 9,7 RPG. Randle frequentemente toma decisões ruins no jogo e erra os companheiros de equipe abertos, além de segurar a bola com frequência no ataque.

Randle joga melhor quando não tem que criar o tempo todo e quando suas decisões são mais simples. Ele não é o cara que te levará a um campeonato. Se o Knicks conseguir um bom jogador por Randle, não deve pensar duas vezes e descartar seu contrato para continuar a reconstrução.

+ Par de meias – New York Knicks

Tentar Buddy Hield

Buddy Hield é uma aquisição difícil. Depois de obter uma extensão na última temporada, ele foi colocado no banco de reservas pelos seus problemas defensivos. Hield não é só um grande arremessador, ele é muito mais do que isso: ele é um atirador de elite, que venceu o concurso de três pontos em 2020.

O problema de Hield é a defesa. A razão pela qual o Kings o colocou no banco. Há uma grande chance de Hield florescer em outro lugar onde ele poderia ter mais minutos com a bola. Por que não o Knicks? Tom Thibodeau enfatiza a defesa, mas atualmente ele não tem um grande pontuador.

+ Boné New Era – New York Knicks

Trazer alguns veteranos

O Knicks deve contratar alguns veteranos que possam ajudar seus jovens jogadores a desenvolver uma mentalidade para continuar crescendo e se desenvolvendo.

Alguns veteranos sólidos que o Knicks poderia tentar contratar incluem Goran Dragic, Fred VanVleet e Carmelo Anthony. Todos esses jogadores estiveram em franquias vencedoras, franquias que ganharam séries nos playoffs. Carmelo Anthony, em particular, provavelmente conseguiria um contrato razoável com o Knicks, devido à sua boa e longa passagem pela equipe. Ele chegou aos playoffs com o Knicks e parece interessante que ele voltasse e ficasse os seus últimos anos em New York.

Goran Dragic provavelmente está procurando o seu último contrato, e Fred VanVleet parece que está disposto a apostar em si mesmo e ir a qualquer lugar que lhe pague mais. O Knick podem dar a qualquer um deles um contrato sólido.

+ Camiseta New Era – New York Knicks

Negócios de luxo: Aaron Gordon, Caris LeVert ou Chris Paul

Não há dúvida que o Knicks precisa de uma estrela. LeVert e Gordon são ótimas opções, ambos têm boa capacidade de criação e podem se tornar especiais em New York. Aaron Gordon tem uma capacidade atlética sólida e é um ótimo defensor, apesar de ter razoável eficiência da linhas dos 3 pontos, 30,8% nesta temporada. Já LeVert é um criador de arremessos que pode marcar de todos os lugares da quadra, além de ser um atirador decentemente de 3 pontos.

Se o Knicks não conseguirem Hield, então LeVert é mais do que suficiente, além de ser melhor na defesa do que Hield.

Chris Paul seria um ótimo negócio. O armador all-star pode trazer talento para o Knicks, bem como trazer experiência e liderança para a equipe. Este ano, o OKC não deveria sequer chegar aos playoffs, muito menos levar o Rockets ao jogo 7. Trazer Chris Paul pode ser um renascimento para uma equipe desanimada como o Knicks, que não vai os playoffs há anos.

Você acha que com essas mudanças o New York Knicks chega nos playoffs?

Fonte: Fadeaway World

Imagem: NBA.

Mais Artigos

To Top