fbpx
Connect with us

Nuggets vence o Clippers por 101-94

Nuggets vence Clippers

News

Nuggets vence o Clippers por 101-94

Jamal Murray marcou 23 pontos e o Denver Nuggets vence o Los Angeles Clippers por 101 a 94 na noite de quinta-feira, conquistando a quarta vitória consecutiva.

O Nuggets dominou os três primeiros quartos em uma noite em que Nikola Jokic não chegou a dois dígitos até acertar uma cesta de 3 pontos com 5:20 do fim do jogo. Ele terminou com 14 pontos, sete rebotes e sete assistências.

“Esperamos 30, 20 e 15 dele todas as noites”, disse o técnico do Nuggets, Michael Malone, sobre Jokic. ”Ele não jogou mal, mas não jogou no nível que jogou nos últimos 15 jogos.”

+ Compre aqui! Bola de Basquete Spalding – NBA – Marble Series

O elenco de apoio de Jokic veio. Michael Porter Jr. adicionou 20 pontos e Will Barton fez 19. Aaron Gordon somou 14 pontos e o Denver melhorou para 3-0 desde que Gordon chegou na semana passada por meio de uma troca com o Orlando.

“Nós definimos o tom e fomos capazes de sustentá-lo”, disse Murray. ”Estávamos no controle e, especialmente na estrada, isso é um grande negócio.”

Kawhi Leonard liderou o Clippers com 24 pontos e 12 rebotes. Paul George fez 17 pontos e oito rebotes em seu retorno, depois de perder dois jogos com uma dor no pé direito. Terance Mann somou 18 pontos fora do banco.

George disse que a dor e o inchaço em seu pé estão relacionados ao edema ósseo que o afastou anteriormente.

“É um processo do dia-a-dia, mas estou me saindo melhor”, disse ele. ”Alguns dias é mais dolorido do que outros.”

O Clippers, que lidera a NBA em arremessos de 3 pontos, marcaram apenas 10 de 34 de longa distância.

Leonard marcou 11 pontos no terceiro, quando o Clippers perdia por 18 no início.

Jokic foi o único titular do Denver que não estava com dois dígitos no intervalo. Ele fez quatro pontos em 2 de 7 arremessos, cinco rebotes e quatro assistências.

O Clippers estava mal desde o início. A equipe de LA fez apenas 6 de 17 no primeiro quarto, quando Denver liderou por 13. Seus pontos fracos continuaram no segundo quarto. George saiu no intervalo e perdeu uma enterrada fácil. Nicolas Batum veio para consertar e também errou.

Rapidinha

Nuggets: Gordon fez 13 e seis pontos em seus dois primeiros jogos. Denver deu 28 assistências, o 14º jogo consecutivo de 25 ou mais.

Clippers: Segurou o Denver com 39 pontos no segundo tempo, depois de tomar 62 no primeiro tempo.

Técnico Rondo

O recém-adquirido Rajon Rondo está lesionado, mas mesmo assim ele ainda está contribuindo para o Clippers da linha lateral, atuando como treinador.

“Toda vez que volto para o banco, ele me informa de algo que viu”, disse Mann. “Tem sido muito legal. Ele simplesmente conhece o jogo tão bem.”

Próximos jogos

Nuggets x Magic no domingo.

Clippers x Lakers no domingo.

Outros resultados

Wizards 91 x 120 Pistons

76ers 114 x 94 Cavs

Hornets 89 x 111 Nets

Magic 115 x 110 Pelicans

Warriors 109 x 116 Heat

Hawks 124 x 129 Spurs

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top