fbpx
Connect with us

Nuggets tem record positivo de turnovers e LeBron negativo

recorde turnovers

News

Nuggets tem record positivo de turnovers e LeBron negativo

Após a vitória sobre o Portland Trail Blazers, o Denver Nuggets tinha ao menos um motivo para ficar bravo, um único turnover. Sim, o Nuggets cometeu apenas um turnover em 48 minutos na noite de ontem, foi quase um jogo perfeito nesse quesito.

Isso levou a quebra de um recorde da NBA, pois já que o turnover único do Nuggets é agora a menor marca de qualquer equipe na história da NBA, de acordo com o pessoal de StatMuse que analisa números e compara a história.

A maior questão agora é: quem cometeu aquela o único turnover do Nuggets? A resposta é: Jamal Murray. Ele ficou em dúvida se cavava a falta ou arremessava, acabou não fazendo nenhum dos dois e a bola saiu pelo fundo da quadra.

O Nuggets bateu o recorde anterior de dois turnovers estabelecido pelo Oklahoma City Thunder em sua vitória por 122-105 sobre o Los Angeles Lakers em março de 2013. Russell Westbrook e Ronnie Brewer foram os dois culpados pelos turnovers.

Mas além desse recorde positivo de turnover, houve também recorde negativo no mesmo quesito neste mês.

LeBron James bate recorde de turnovers da NBA

O astro do Los Angeles Lakers, LeBron James, estabeleceu um novo recorde da NBA, mas provavelmente não será um destaque de sua lendária carreira.

James cometeu cinco turnovers na vitória do dia 12/02/2021 sobre o Memphis Grizzlies, levando-o a um total de 4.526 turnovers em sua carreira. Hoje ele já está com a marca de 4.548.

+ Camiseta Nike – Los Angeles Lakers

Ele passou a estrela do Utah Jazz Karl Malone, que teve 4.524 turnovers na carreira quando se aposentou em 2004, depois de jogar por 19 anos na NBA.

No início deste mês, James ultrapassou Wilt Chamberlain e chegou ao terceiro lugar na lista de Field Goals de todos os tempos, e agora está atrás apenas de Karl Malone e Kareem Abdul-Jabbar.

Ele também é o terceiro em pontuação, atrás novamente de Malone e Abdul-Jabbar e é o oitavo em assistências.

O eterno All-Star está em sua 18ª temporada da NBA, e já ganhou quatro prêmios de MVPs da NBA, além de quatro MVPs das finais, além de vários outros prêmios individuais.

James está em boa companhia na lista de turnovers de todos os tempos – todos os outros jogadores no Top 10 são Hall of Fame, exceto Russell Westbrook, que ainda está em atividade.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top