fbpx
Connect with us

Nets ultrapassa o Lakers como equipe mais odiada dos EUA

Nets equipe mais odiado

News

Nets ultrapassa o Lakers como equipe mais odiada dos EUA

O Brooklyn Nets está fazendo ótima campanha nesta temporada da NBA, além de alguns inimigos nos últimos meses por suas práticas no mercado de negociações e buyouts. Steve Nash e sua equipe técnica deram as boas-vindas a uma série de grandes jogadores nesta temporada, que alguns fãs consideram injusto para a competição, já que o time está acumulando estrelas para ganhar o campeonato.

Isso lhes rendeu muito ódio, o Nets fez em alguns meses o que nenhum outra equipe poderia fazer nas temporadas anteriores. No momento, Brooklyn é o time mais odiado dos EUA, de acordo com os geodados.

BetOnline usou “software de tendências com acesso direto a dados georreferenciados do Twitter” e os resultados mostram que o Lakers ainda são odiados por muitas pessoas em todo o país, mas o Nets os destronaram este ano.

Crédito: BetOnline

Nets – 25 estados

Lakers – 21 estados

76ers – 2 estados

Celtics – 2 estados

Como todos sabemos, a negociação de James Harden em janeiro, bem como as contratações de Blake Griffin e LaMarcus Aldridge ajudaram as pessoas a desenvolver ainda mais essa animosidade em relação aos Nets e agora não há nada que o Brooklyn pode fazer para mudar isso.

Um porta-voz do BetOnline (via Nets Daily) explicou porque todos esses movimentos não agradaram ao público e aqui estamos nós, com o Nets recebendo muito ódio na liga. Diz o poata-voz:

A combinação de Kevin Durant, Kyrie Irving e James Harden parece ter finalmente assumido a antipatia do país, antes ocupada pelo Los Angeles Lakers, além de superar quaisquer outras rivalidades na liga. A única diferença é que o Lakers também é uma das equipes mais amadas da liga… com a maior parte desse sentimento (de ambos os lados) provavelmente vindo apenas do amor ou “ódio” a Lebron James.

O 76ers e o Celtics receberam alguma atenção, devido às rivalidades da Conferência Leste e ao sucesso dos Sixers, mas é interessante ver a área de New England mudar de “odiadores” perenes do Lakers para “odiadores” do Nets (alguns provavelmente ainda são ressentidos sobre Kyrie Irving deixando o Celtics).

Em suma, é seguro dizer que nem todas as pessoas querem ver essas equipes vencerem… especialmente com equipes de mercado pequenas, que são muito difíceis de não gostar, como o Utah Jazz indo tão bem.

O Nets e o Lakers ainda são vistos como um dos favoritos para vencer suas respectivas conferências e disputar as finais. Se isso acontecer, seria interessante ver como mapa ficaria, vendo todo o ódio que essas equipes conquistaram nos últimos tempos.

Bem, Brooklyn é o novo vilão da NBA e a equipe não tem nenhum problema com isso. O Nets prefere ser odiado do que ser uma equipe com a qual ninguém se preocupa e, desde que possam vencer, independentemente de quão mal as pessoas pensem deles.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top