fbpx
Connect with us

NBA pode parar por até 14 dias

NBA pode parar

News

NBA pode parar por até 14 dias

A NBA está considerando parar de 7 a 14 dias na temporada.

Como o COVID-19 continua a aumentar desenfreadamente em torno da NBA, há uma sensação crescente de que a liga poderá em breve enfrentar uma grande decisão:

Fazer uma pausa na temporada, mesmo que seja apenas por uma ou duas semanas, e avançar com os protocolos atuais e esperar que o COVID-19 esteja mais “controlado” enquanto a vacina é distribuída, ou voltar ao planejamento e tentar ajustar os protocolos e talvez até fazer algo que se assemelhe a uma bolha (que funcionou muito bem nos playoffs).

De acordo com fontes próximas, uma pausa na temporada está sendo discutida.

Embora esta notícia não seja exatamente surpreendente, considerando o número de casos positivos de COVID-19 que surgiram na NBA na última semana, seria um grande fracasso se a liga precisasse fechar por duas semanas.

Neste ponto, porém, pode ser visto como necessário para manter a NBA livre de testes positivos (e rastreamento de contato que está sendo feito). Durante a semana passada, vimos vários jogos adiados porque as equipes simplesmente não têm jogadores suficientes (oito jogadores) para entrar em quadra.

Ainda assim, seria um desanimador do ponto de vista dos fãs. No entanto, será interessante ver o que a NBA e a NBAPA concordam em fazer no futuro. Os dois lados devem se reunir na terça-feira para discutir como seguir em frente.

+ Compre produtos originais da NBA na loja da Nike

Deve-se notar que, neste ponto, a NBA tem afirmado consistentemente que não há planos de pausar a temporada por qualquer meio. Porém, depois da reunião, isso certamente poderia mudar. Neste ponto, especialmente para os fãs, fica a expectativa para o resultado da reunião. Ao mesmo tempo, devemos esperar o melhor para todas as partes envolvidas – a liga, equipes, jogadores e todos que trabalham para o espetáculo.

Esperançosamente, haverá algum tipo de resolução em breve.

Leia também:

5 cidades que podem entrar na expansão da NBA

Fonte: Sir Charlies In Charge

Imagem: NBA.

Mais News

To Top