fbpx
Connect with us

Montrezl Harrell no Lakers

Montrezl Harrell Lakers

News

Montrezl Harrell no Lakers

O Lakers concordou com um contrato de dois anos com o free agent Montrezl Harrell, disse o agente Rich Paul a Adrian Wojnarowski da ESPN. Shams Charania do The Athletic relatou pela primeira vez que os dois lados estavam perto de um acordo.

Esta é uma das notícias mais surpreendentes da Free Agency até aqui, já que Harrell passou as últimas três temporadas com o outro time de Los Angeles, o Clippers. O bigman está saindo do seu melhor ano da carreira, com médias de 18,6 PPG, 7,1 RPG e 1,7 APG em 63 jogos (27,8 MPG). Ele foi nomeado o Sexto Homem da NBA em setembro.

+ Camiseta Nike – NBA

Vindo de uma temporada tão produtiva, esperava-se que Harrell estivesse na fila para um aumento significativo, mas seu aumento salarial será modesto. Ele deve assinar por cerca de US $ 19 milhões ao longo de dois anos, de acordo com Brian Windhorst da ESPN, que informou que a segunda temporada será uma option player.

Esse salário permite que o Lakers consiga uma exceção de nível médio. De acordo com Brad Turner do The Los Angeles Times, Harrell recusou mais dinheiro do Hornets para se juntar ao Lakers. É justo presumir que a conexão dele com a Klutch Sports ajudou a selar o acordo com o Lakers – LeBron James e Anthony Davis estão entre seus novos companheiros de equipe que também são representados por Klutch.

O Lakers foi ligado a nomes como Tristan Thompson e Marc Gasol no início da noite, mas seu acordo com Harrell indica o fim de sua busca por outros bigmen na free agency, segundo Marc Stein do The New York Times.

Como Bobby Marks da ESPN descreve, com os valores de Harrell e Wesley Matthews, a equipe agora está limitada e tem cerca de US $ 20 milhões de cap abaixo do limite. Com nove jogadores sob contrato até agora, ainda há chances da equipe trazer de volta alguns de seus free agents não assinados, mas será um ajuste apertado.

Continue Reading

Mais News

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top