Milwaukee Bucks arrasa Philadelphia 76ers

Giannis Antetokounmpo passou para o segundo lugar na lista de pontuadores do Milwaukee Bucks e ajudou a equipe a arrasar o Philadelphia 76ers que tem sua quarta derrota seguida.

Antetokounmpo fez 24 pontos e o Bucks derrotou o 76ers pela segunda vez em três dias, 132-94 no sábado. Jogando sem os All-Stars Joel Embiid e Ben Simmons, o 76ers igualou seu menor total de pontos e sofreu a derrota mais desigual da temporada.

Embiid não jogou devido a uma dor no ombro direito. Simmons perdeu o quarto jogo consecutivo por causa de uma doença não especificada.

+ Regata Nike – Giannis Antetokounmpo – Milwaukee Bucks

Khris Middleton encontrou Antetokounmpo para uma enterrada no início do terceiro quarto que permitiu ao atual duas vezes MVP ultrapassar Glenn Robinson e se tornar o segundo maior pontuador do Bucks. Antetokounmpo soma agora 12.023 pontos.

Robinson marcou 12.010 pontos para o Bucks de 1994-2002. O artilheiro do Bucks é Kareem Abdul-Jabbar, que teve 14.211 pontos enquanto jogava pelo Milwaukee de 1969-75 e terminou sua carreira com um recorde da NBA de 38.387 pontos.

“É um grande elogio”, disse Antetokounmpo. “Eu tenho que continuar trabalhando duro. É uma maratona. Não é um sprint. Então eu tenho que continuar trabalhando duro, continuar acreditando em mim mesmo, continuar aprimorando minhas habilidades, continuar tendo grandes companheiros de equipe com os quais adoro jogar, uma grande comissão técnica. É bom. É muito trabalho duro que valeu a pena, mas tenho que seguir em frente.”

Antetokounmpo também pegou 14 rebotes e deu sete assistências, apesar de ter jogado apenas 24 minutos. Ele ficou de fora do quarto período inteiro como a maioria dos outros titulares do Bucks.

Philadelphia (39-21) está atrás do Nets (40-20) na classificação da Conferência Leste. Milwaukee (37-22) é o terceiro no Leste, 2 1/2 jogos atrás do Brooklyn e 1 1/2 atrás do 76ers.

“Não estou preocupado com nossa saúde geral”, disse o técnico do 76ers, Doc Rivers. ”Estou apenas preocupado com a quantidade de jogos que estamos perdendo.”

Rivers acrescentou que ”temos que entrar no ritmo com todos os nossos caras jogando.”

Bobby Portis somou 17 pontos para o Bucks. Bryn Forbes e Jordan Nwora marcaram 13 pontos cada. Jrue Holiday fez 12. Donte DiVincenzo e Pat Connaughton adicionaram 11 cada.

Shake Milton e Tyrese Maxey marcaram 15 pontos cada um para liderar o 76ers. Dwight Howard fez 12 pontos e 12 rebotes, mas também sofreu sua 15ª falta técnica. A próxima falta técnica de Howard resultará em suspensão por um jogo.

Milwaukee varreu a série da temporada regular com o 76ers, que não estava com força total em nenhuma dessas partidas.

Milwaukee venceu por 109 a 105 na prorrogação na Philadelphia em 17 de março, quando o 76ers estava sem Embiid devido a uma contusão no joelho esquerdo. O Bucks ganhou 124-117 em Milwaukee na quinta-feira com Simmons fora.

Rapidinhas

76ers: Os reservas Furkan Korkmaz (entorse do tornozelo direito) e Paul Reed (protocolos de saúde e segurança) também não estavam disponíveis no sábado. Rivers, uma ex-estrela do Marquette, disse que jantou com o novo técnico do Marquette, Shaka Smart, na sexta-feira. Marquette e o Bucks jogam seus jogos em casa no Fiserv Forum de Milwaukee. Durante sua coletiva de imprensa introdutória em Marquette, Smart chamou Rivers de um de seus mentores.

Bucks: Milwaukee conseguiu 76 pontos com os reservas. Isso representa a maior pontuação total de banco de jogo do Bucks desde 15 de dezembro de 1989, quando os reservas marcaram 79 pontos contra o Sacramento. Middleton foi mal, marcou apenas quatro pontos em 20 minutos.

Próximos jogos

76ers x Thunder na segunda-feira.

Bucks x Hawks no domingo.

Outros resultados

Raptors 103 x 120 Knicks

Pistons 109 x 115 Pacers

Spurs 110 x 108 Pelicans

Bulls 101 x 106 Heat

Lakers 93 x 108 Mavs

Wolves 101 x 96 Jazz

Rockets 116 x 129 Nuggets

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mazinho Castelar
Mazinho Castelar amante de basquete e criador do Bskt Brasil.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.