fbpx
Connect with us

Miami Heat mirando em Andre Drummond e Rudy Gay

Heat Andre Drummond Rudy Gay

Rumores

Miami Heat mirando em Andre Drummond e Rudy Gay

O Miami Heat conseguiu vencer a Conferência Lesta na temporada passada e todos esperavam que a equipe voltasse ainda mais forte nesta temporada, mas não foi o que aconteceu. O Heat precisa de mudanças em seu elenco para sonhar com algo mais ainda nessa temporada, por isso a equipe está mirando em Andre Drummond e Rudy Gay.

Andre Drummond na mira do Heat

Andre Drummond tem sido relacionado a diversas equipes nos últimos dias e o Miami Heat é uma delas. Drummond já foi retirado do elenco do Cleveland Cavaliers enquanto o GM Koby Altman procura encontrar um negócio adequado para o center.

+ Andre Drummond fora do Cavs esperando troca

De acordo com Sam Amico, Miami está na briga por Drummond, mas o negócio só funcionaria em um buyout.

Andre Drummond receberá US $ 28,7 milhões este ano e seu contrato está expirando. Negociar com ele só seria possível em um buyout, o que não seria nada fácil para o Miami, porque a equipe terá muita concorrência nesse mercado.

Miami precisa desesperadamente de pontuação e Andre Drummond pode colaborar com seus 17,5 pontos em média (nesta temporada) por jogo e aliviar o ataque do Heat. Jimmy Butler nem Bam Adebayo são bons no perímetro, e adicionar um terceiro jogar que não vai bem de longa distância, não é o ideal na NBA moderna.

Rudy Gay na mira do Heat

Rudy Gay vem desempenhando um papel crucial para o San Antonio Spurs nesta temporada e rumores sugerem que o Miami está interessado no jogador de 34 anos, segundo o FiveReasonsSports. Gay que está na sua 15ª temporada, tem sido um jogador importante para a equipe de Gregg Popovich, tanto na defesa, como sendo uma liderança.

+ Compre produtos originais da NBA na loja da Nike

Apesar de suas contribuições úteis, Rudy Gay não está ficando mais jovem e também está em um contrato que está expirando. Seu valor será maior em equipes que almejam um playoffs longo.

Rudy Gay receberá US $ 14 milhões nesta temporada, portanto, adquiri-lo não será muito fácil para o Heat. Miami não tem nenhum sobra no cap e sua exceção comercial de US $ 7,5 milhões obviamente cobre o salário de Gay.

Embora negociar com Rudy Gay faça sentido para o Miami Heat puramente do ponto de vista de seu conjunto de habilidades, o aspecto financeiro não é muito otimista. Seu salário torna difícil fechar um negócio sem envolver outros jogadores. Teremos que esperar para ver se alguma coisa sairá dessas especulações.

Você acha que Andre Drummond e Rudy Gay seriam bons para o Miami Heat?

Mais Rumores

To Top