Mesmo com o ‘Big Three’ em quadra, Lakers tem sua quinta derrota consecutiva

Apesar do último jogo ter sido um pouco mais equilibrado, ainda sim, a equipe somou mais uma derrota na pré-temporada. Jogadores dão a entender que estão se dedicando mais para os treinos para buscar um desempenho melhor na temporada regular. Entenda:

Em mais um jogo dos Lakers, dessa vez com a estreia do Big Three (LeBron James, Russell Westbrook e Anthony Davis), a equipe teve mais uma derrota para somar com as quatro últimas. E se tiverem mais uma derrota em Sacramento na próxima quinta feira, este será considerado como o pior desempenho da equipe na pré-temporada desde 2012.

Os três jogadores se esforçaram para se estabelecerem, porém os passes não se acertavam perfeitamente. Warriors, por sua vez, escolheu deixar Curry e Draymond Green no banco para descansarem, e seu time reserva fez um ótimo jogo em cima dos Lakers.

 

Davis finalizou com vinte pontos e cinco rebotes e James fez dezessete pontos e seis rebotes, enquanto Westbrook teve dez pontos, dez rebotes e seis assistências. Lakers teve um bom desempenho no primeiro período, deixando 8 pontos de vantagem no placar, porém nos períodos seguintes Warriors se sobressaiu e conseguiu mais uma vitória em cima do maior de Los Angeles.

Lakers tem apenas mais um jogo na pré-temporada antes de reencontrar Warriors para o início da Temporada Regular na próxima terça feira (19 de outubro) no Staples Center, o que pelo pouco tempo até lá, as chances do Big Three estar mais sincronizados são mínimas.

O que o técnico do Lakers, Frank Vogel tem a dizer?

Bem, você sabe, pode levar o ano todo para realmente estar no nosso melhor. E idealmente, é quando estamos no nosso melhor, indo para os playoffs”. “É razoável pensar que, você sabe, vai haver algumas noites agitadas no início da temporada”.

Com o desempenho nos jogos da pré-temporada, talvez essa seja a forma do técnico de garantir que possa vir a melhorar quando a temporada realmente começar.

Apesar do desempenho razoável, no momento, os jogadores estão satisfeitos com o que está rolando nos treinos de portas fechadas do time. James, inclusive, diz que acredita que os treinos têm sido mais importantes do que necessariamente os jogos da pré-temporada. E de acordo com o Vogel, que deu uma risada ao falar, “a bola vai mais para a cesta” durante os treinos.

Será que estão escondendo alguma carta na manga para fazer uma grande temporada ou estão apenas com esse discurso para não sair por baixo dada as derrotas?

Torcedora do Toronto Raptors. Administradora do grupo NBA Brasil no Facebook. Profissional de Educação Física (Estácio) e desenhista nas horas vagas, com especialidade em Realismo.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.