fbpx
Connect with us

Mason Plumlee no Pistons

Mason Plumlee Pistons

News

Mason Plumlee no Pistons

O Pistons concordou com um acordo de três anos e US $ 25 milhões com o free agent Mason Plumlee, disse o seu agente Mark Bartelstein a Adrian Wojnarowski da ESPN.

Plumlee, que serviu como reserva de Nikola Jokic no Denver nos últimos anos, é uma opção sólida e estável, que movimenta bem a bola na quadra de ataque. Ele teve médias de 7,2 PPG, 5,2 RPG e 2,5 APG em 61 jogos com Denver em 2019/20.

+ Camiseta Nike – NBA

Como Bobby Marks da ESPN observa, o Pistons tinha cerca de US $ 10 milhões no limite máximo projetado antes do início da free agency, então parece que uma boa parte desse dinheiro ir para Plumlee.

Não está claro o que isso significa para Christian Wood o futuro dele –  se ele se sobrepõe na posição, até certo ponto, este acordo reduziu a flexibilidade da equipe. No entanto, é possível que outros movimentos adicionais reabram o caminho para a recontratação de Wood.

O Nuggets, por sua vez, perdeu agora um de seus três jogadores da linha de frente, que eram free agents sem restrições. Denver deve fazer um esforço para assinar novamente com Jerami Grant e Paul Millsap.

O que acha de Mason Plumlee no Detroit Pistons?

Continue Reading

Mais News

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top