fbpx
Connect with us

Lineup Chicago Bulls 2020/21

Lineup Bulls 2020/21

Artigos

Lineup Chicago Bulls 2020/21

Há algum tempo os fãs do Chicago Bulls esperam uma equipe competitiva. O Bulls entra na temporada renovado, com um novo treinador e muito apetite para o desenvolver seus jovens e talentosos jogadores.

Chicago mostrou vislumbres do que pode ser na temporada passada, mas foi prejudica por seu treinador. Agora, Billy Donovan vai ajudar a elevar o nível do jogo – pelo menos – tentar chegar aos playoffs, mesmo que não passe da primeira rodada.

Desnecessário dizer que o Bulls ainda não é um verdadeiro competidor. Mesmo assim, está dando passos na direção certa pela primeira vez em anos, e isso é encorajador. Vamos ver a provável Lineup do Chicago Bulls para a temporada 2020/21.

Banco: Tomas Satoransky, Ryan Arcidiacono, Devon Dotson, Denzel Valentine, Garrett Temple, Adam Mokoka, Zach Norvell Jr., Patrick Williams, Chandler Hutchison, Thaddeus Young, Marko Simonovic, Noah Vonleh, Daniel Gafford, Luke Kornet e Cristiano Felicio.

PG – Coby White

Muitos duvidaram da capacidade de Coby White de ser um jogador sólido na NBA. E mesmo que tenha demorado um pouco para ele engrenar, White foi muito bem na segunda metade do ano e está claro que ele pode ser o armador do Bulls por muito tempo.

Coby pode melhorar na marcação, e como armador na tomada de decisão. A sua defesa continuará a ser um problema em um  futuro próximo.

SG – Zach LaVine

Zach LaVine pode ser o maior beneficiado da nova equipe técnica do Chicago Bulls. Ele claramente não estava em sintonia com Jim Boylen, que o impedia com frequência de fazer o seu melhor. Agora, ele poderá progredir seu jogo.

Não há como negar o talento de Zach LaVine. Ele pode se tornar um All-Star a qualquer momento e está determinado a provar que é muito mais do que um dunker. Mais uma vez, o problema é a defesa, que ao lado de Coby White causa ainda mais preocupação.

+ Compre produtos originais da NBA na loja da Nike

SF –  Otto Porter Jr

Para a sorte de LaVine e Coby, o Chicago Bulls terá Otto Porter Jr de volta com força total para a próxima temporada, o que é uma ótima notícia para a defesa. Ele é um dos jovens defensores mais versáteis da NBA e é exatamente o tipo de jogador que Chicago precisa no momento.

No entanto, a maioria das pessoas diria que o Bulls deveria tentar Patrick Williams em algum momento da temporada, e eles estão certos. Williams provavelmente terminará a temporada como titular desta equipe.

PF – Lauri Markkanen

Embora seja seguro afirmar que Lauri Markkanen não é um Kristaps Porzingis como algumas pessoas previram, ele ainda é bastante sólido. Para ser justo, ninguém poderia prosperar no sistema de Boylen e ele foi mal aproveitado desde o início.

Markkanen é um pontuador eficiente em todos os níveis e melhorou seus rebotes. Ele se preparou nesta offseason, o que vai ajudá-lo no contato e na agressividade. Ele também ajudará mais na defesa.

C – Wendell Carter Jr

Wendell Carter Jr tem sido frequentemente apontado como um dos culpados pelo desempenho do Chicago Bulls, e sempre ventilados como um dos jovens jogadores mais negociáveis da equipe. Descartá-lo pode ser um grande erro, ele é um bom como protetor de aro.

Carter Jr desistiu de seus arremessos durante o tempo de Boylen, mas ele deveria se preocupar mais com isso agora. Ele é capaz de correr até a cesta e se permanecer saudável ao longo da temporada, pode ajudar muito essa equipe do Bulls.

Você concorda com essa Lineup do Chicago Bulls para a temporada 2020/21?

Mais Artigos

To Top