LeBron James poderá exigir ser trocado pelo Lakers

LeBron que sempre foi ouvido em suas equipes, agora tem sido deixado meio de lado pelo GM Rob Pelinka (e pelo antigo GM Magic Johnson) que tomaram decisões que conflitaram com as de James.

Bill Plaschke, do Los Angeles Times, chegou à ESPN e deixou escapar sobre os planos de LeBron James, se o Lakers não se mostrar capaz de encontrar companheiros adequados na free agency.

Bill Plaschke – “Eles terão grandes problemas com LeBron. Por que James – quero dizer, a era LeBron poderá acabar antes de começar aqui.”

“Alguém muito ligado a ele disse: “Sabe de uma coisa? Se eles fracassarem, LeBron também dirá: ‘Estou fora daqui’ ou ‘Tire-me daqui.'”

Embora isso certamente não significa que LeBron irá embora de vez, mas se ele sentir o cheiro do fracasso, James poderá fazer as suas malas.

Plaschke faz um bom ponto, não faria sentido que ambos os lados continuassem tentando fazer o relacionamento funcionar.

LeBron não só poderia tentar e encontrar outro caminho para seus últimos anos de carreira, como o Lakers poderá conseguir um ótimo pacote comercial por James, o que realmente ajudaria no início de uma verdadeira reconstrução.

Dito isto, o Lakers assinou com o melhor jogador do planeta, e a intenção é de tentar ganhar um título, mas se jogar a toalha agora, isso seria um cenário ruim para ambos os lados.

Lakers 2019 Livre Metas Agência

A safra de 2019 da Free Agency está absolutamente carregada de ótimos jogadores, o que significa que o Lakers deve ter muitas chances de encontrar e contratar um jogador de primeira linha para estar ao lado de LeBron.

Atualmente, os rumores são em torno de Kyrie Irving, Kawhi Leonard e Jimmy Butler. Leonard e Butler preencheriam uma grande lacuna para o Lakers, enquanto Irving joga em uma posição com ótimas perspectivas na equipe, eles sem dúvida mudariam as coisas para garantir que James pudesse mais uma vez dominar a quadra.

Fonte:  www.foxsports.com.au

COMPRE PRODUTOS OFICIAIS DA NBA AQUI!

LEIA MAIS SOBRE

Mazinho Castelar amante de basquete e criador do Bskt Brasil.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.