fbpx
Connect with us

LeBron James chega aos 35.000 pontos, mas leva cutucada de Kyrie Irving

LeBron James 35.000 cutucada Kyrie Irving

News

LeBron James chega aos 35.000 pontos, mas leva cutucada de Kyrie Irving

No confronto da noite passada contra o Brooklyn Nets, a estrela do Los Angeles LakersLeBron James, se tornou o terceiro jogador na história da NBA a chegar a marca de 35.000 pontos. A realização veio em um arremesso lance livre.

A conquista de James mostra a dedicação e versatilidade ao longo de sua carreira. Em 18 temporadas, James tem uma média de 27 pontos por jogo em 50% de arremesso. James mostrou sua confiabilidade na pontuação ao deter o recorde de mais jogos consecutivos com pontuação de dois dígitos.

Os elogios falam por si. James é atualmente quatro vezes campeão da NBA, além de quatro MVP das finais da NBA e quatro MVP da temporada regular.

A habilidade de James de continuar vencendo mantém a conversa sobre o GOAT ao lado de Michael Jordan.

+ Camiseta Nike Lakers – LeBron James

Esta temporada não é diferente para LeBron James. Depois de uma offseason encurtada, James ainda está liderando Los Angeles. Ele tem médias de 25,7 pontos por jogo, juntamente com 8,2 rebotes e 7,9 assistências. James conseguiu jogar todos os 30 jogos pelo Lakers e colocá-los em posição de vencer, apesar de um elenco limitado.

Atualmente, LeBron James no topo das discussões sobre o MVP da temporada. Seu nome permanece nas conversas junto com Joel Embiid, Nikola Jokic e Damian Lillard.

Kyrie Irving cutuca LeBron James

Apesar dos 35.000 pontos atingidos ontem, LeBron James e o Lakers, foram derrotados no Staples Center pelo Brooklyn Nets, que estava claramente ansioso para enfrentar o atual campeão. O armador do Nets, Kyrie Irving, admitiu isso após a vitória por 109-98  e deu uma cutucada, acrescentando que eles querem enfrentar LeBron James com força total. Ele também acredita que este não será o último confronto das equipes nesta temporada.

O jogo entre o Lakers e o Nets foi anunciado como uma potencial prévia das finais da NBA, com ambas as equipes sendo vistas como as favoritas em suas respectivas conferências. Mas na quinta-feira, o Nets era a melhor equipe mesmo sem Kevin Durant contra um Lakers que não tinha Anthony Davis, fora por conta de uma lesão e Dennis Schroder, que foi impedido por causa dos protocolos COVID-19 da NBA.

Ter as duas equipes com força total definitivamente teria feito a diferença no jogo, já que o Nets dominou a partida. Mas a declaração de Irving deixa claro que eles acreditam que têm o que é preciso para derrubar o Lakers, mesmo quando Davis e Schroder estiverem em quadra.

Muita coisa precisa acontecer para que o Lakers e Nets se enfrentem em uma final de campeonato, mas há algum tempo, sabemos que provocar LeBron James não é muito inteligente para quem quer derrotá-lo.

Imagem: NBA.

Mais News

To Top