fbpx
Connect with us

LeBron: “Acho que nunca vou voltar a 100% na minha carreira”

LeBron nunca 100% carreira

News

LeBron: “Acho que nunca vou voltar a 100% na minha carreira”

LeBron é tão autoconsciente como deve ser um atleta de esportes profissional. Ele entende que já jogou 60.721 minutos em suas 18 temporadas da NBA quando você inclui os playoffs – e que aos 36 anos seu corpo não se recupera como antes.

Ele entende que todas aqueles minutos cobraram seu preço, então ele estava apenas sendo honesto depois que o Sacramento Kings estragou seu retorno às quadra na sexta-feira à noite, depois de perder 20 jogos com uma entorse no tornozelo. Ele falou sobre isso em entrevista a Dave McMenamin da ESPN.

Camiseta Nike – LeBron James

“Eu sabia que não voltaria a 100%. É impossível”, disse ele. “Acho que nunca vou voltar a 100% na minha carreira.”

Dito isso, LeBron disse que se sentiu muito bem em seus 31 minutos de volta às quadras na sexta-feira e que se esforçou para voltar antes do final da temporada.

“Para meu primeiro jogo em seis semanas, me senti bem”, disse James. “No que diz respeito ao meu tornozelo, às vezes estava um pouco apertado, obviamente. Mas saí ileso e muito bem. Portanto, é um bom começo…”

“Tem sido uma urgência para mim voltar desde que me machuquei. Então é isso que eu sou”, disse ele. “Vocês podiam ter visto o registro dos minutos e horas por dia que eu estava fazendo na área de reabilitação e tratamento, era muito mais do que eu dormia. Então, nas últimas seis semanas, isso é tudo que tenho feito, é ter uma urgência de voltar e jogar.”

Com LeBron e Anthony Davis totalmente saudáveis de volta, o Lakers se torna a equipe que definirá a dificuldade do oeste – se o Jazz, Clippers, Suns ou qualquer outra equipe quiser uma chance de títulos, eles terão que passar pelo Lakers. Sabemos que os atuais campeões vão jogar em um nível altíssimo, a questão é: qualquer uma das outras equipes do Oeste vai chegar a esse nível?

Isso é o que torna este playoffs mais abertos em muito tempo: essas equipes podem fazer isso, mas todos elas precisarão passar por um Lakers teoricamente recuperado.

Tudo o que podemos contar com certeza é que LeBron e o Lakers estarão prontos para o desafio.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top