fbpx
Connect with us

LaMelo Ball se torna o jogador mais jovem da NBA com um triple-double

LaMelo Ball triple-double

News

LaMelo Ball se torna o jogador mais jovem da NBA com um triple-double

LaMelo Ball se tornou o jogador mais jovem da história da NBA a registrar um triple-double com 22 pontos, 12 rebotes e 11 assistências na noite de sábado, ajudando o Charlotte Hornets a vencer o Atlanta Hawks por 113 a 105 em uma sequencia de três vitórias seguidas.

“Um novato de 19 anos não se parece com isso”, disse o técnico do Hornets, James Borrego. ”Isso é raro o que você está vendo.”

O desempenho marcante de Ball aconteceu apenas duas noites depois de ele perder seu primeiro ttriple-double, quando terminou com 12 pontos, 10 rebotes e nove assistências na vitória sobre o New Orleans Pelicans de seu irmão Lonzo.

+ Compre produtos originais da NBA na loja da Nike

Ele disse que ainda não começou a processar a realização.

“Eu vivo minha vida e sei do que sou capaz, então coisas assim não me movem”, disse Ball. ”Eu sei que isso iria acontecer.”

Ball substituiu Markelle Fultz como o jogador mais jovem da NBA a registrar um triple-double por 177 dias.

“Ele é um PG alto que pode passar, pode se recuperar e é um jogador inteligente”, disse Trae Young do Atlanta. ”As coisas ficarão ainda mais fáceis para ele nesta liga, à medida que ele joga mais e mais jogos.”

Terry Rozier fez 23 pontos e foi o cestinha do Hornets.

Cam Reddish marcou 21 pontos e De’Andre Hunter fez 20 para o Hawks. Young lutou a noite toda e marcou 15 pontos e 10 assistências.

Ball empatou sua maior pontuação, enquanto o Hornets deu ao Hawks sua quarta derrota seguida. Ele se tornou apenas o quinto novato na história da NBA a registrar um triple-double e o primeiro jogador do Hornets a fazê-lo saindo do banco.

Borrego disse que ama o espírito e a energia de Ball, mas o que mais o impressiona é sua postura e confiança.

“Ele não está abalado no momento. É como se ele tivesse feito isso por vários anos”, disse Borrego sobre Ball, que jogou no exterior antes de se tornar a terceira escolha no draft da NBA.

Ball deu vários passes precisos, incluindo um perfeito nas costas para fazer PJ Washington fazer uma cesta de 3 pontos.

“É difícil porque você não sabe quando a bola está chegando. Ele pode jogar atrás da cabeça, nas costas ou direto para você ”, brincou Washington, que fez 22 pontos e recebeu vários passes de Ball. ”Você tem que estar ativo e atento quando ele tem a bola. É sempre divertido jogar com um cara assim.”

Rapidinhas

Hawks: Bogdan Bogdanovic saiu no segundo quarto com uma lesão no joelho e não voltou. Não houve nenhuma atualização imediata sobre sua lesão.

Hornets: Charlotte chegou a liderar a liga em assistências e fez 27 contra o Hawks. Gordon Hayward terminou com 13 pontos após uma média de 35 pontos nos últimos dois jogos.

Próximos jogos

Hawks x 76ers na segunda.

Hornets x Knicks na segunda.

Outros resultados

Nuggets 115 x 103 76ers

Suns 125 x 117 Pacers

Heat 128 x 124 Wizards

Cavs 90 x 100 Bucks

Spurs 125 x 122 Wolves

Magic 98 x 112 Mavs

Blazers 125 x 99 Kings

Fonte: NBA

Imagem: Sam Sharpe-USA TODAY Sports

Mais News

To Top