Kyle Lowry quer um contrato de $ 50 milhões na free agency

Kyle Lowry tem um contrato pesado e o Toronto Raptors vem se saindo mal nesta temporada, por isso foi uma grande surpresa não ver o jogador sendo negociado antes do fim do prazo de negociações.

O Los Angeles Lakers e o Philadelphia 76ers estavam bastante interessados em seus serviços, mas acredita-se que o Miami Heat estava liderando a corrida para adquiri-lo. No entanto, Pat Riley recusou-se a cumprir o preço pedido pelo Raptors e, em vez disso, foi atrás de Victor Oladipo do Houston Rockets.

+ Compre aqui! Bola de Basquete Spalding – NBA – Marble Series

Aparentemente, Jimmy Butler queria que a equipe contratasse Lowry a todo custo, mas ele também estava satisfeito em conseguir Oladipo, de acordo com Farbod Esnaashari do Bleacher Report:

“Uma fonte ligada a Butler disse que seu alvo principal era Kyle Lowry durante o prazo de negociação, mas Butler está aberto e animado para ver o que ele e Oladipo podem fazer juntos. Embora Lowry estivesse fortemente ligado ao Heat e preferisse ser negociado lá. Lowry não teve problemas em ficar em Toronto ou em possivelmente jogar pelo Philadelphia”, disse Esnaashari.

Masai Ujiri e o Raptors estava supostamente pedindo demais para um acordo por Lowry que estava expirando. O Heat mostrou relutância em se separar de Tyler Herro várias vezes antes. Além disso, Lowry está pretendendo assinar um contrato de dois anos, e $ 50 milhões de dólares na free agency, um número que o Heat está disposto a atender no offseason sem dar nada em troca:

“O Raptors supostamente queria Tyler Herro, ou algum jovem do Heat sem Herro, mas essa era uma aposta que Miami não poderia fazer sem conhecer o desejo de Lowry de jogar lá. Lowry supostamente quer um contrato de dois anos, $ 50 milhões de dólares na free agency, e uma fonte da organização Heat disse ao Bleacher Report que o Heat acredita que pode adquiri-lo na offseason. Outra fonte mencionou que o preço pedido real de Lowry era mais alto do que o contrato de $ 50 milhões relatado e perto de $ 30 milhões por ano. As fontes também concordaram que o Miami tem uma grande chance de contratar Lowry na offseason.”

Se Lowry vai parar em South Beach ou não, ainda não se sabe. O que é óbvio é que várias equipes terão medo de pagar tanto por um jogador que fará 35 anos.

Você acha que Kyle Lowry consegue um contrato 50 milhões de dólares free agency?

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mazinho Castelar
Mazinho Castelar amante de basquete e criador do Bskt Brasil.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.