Kyle Lowry poderá ser negociado com o 76ers
Os rumores sobre negociações da NBA continuam a esquentar, já que estamos agora a uma semana do prazo final das negociações da NBA. O ESPN Insider de Adrian Wojnarowski aprofundou sobre alguns dos possíveis rumores que poderiam se solidificar nas próximas semanas, e no episódio mais recente do Woj Pod – incluiu alguns envolvendo o Philadelphia 76ers. Espera-se que o Sixers esteja muito ativo na próxima semana. Afinal, Daryl Morey está no comando e já sabemos que ele sempre tentará negociar.
O principal ponto de discussão do episódio, que foi mencionado inúmeras vezes, era em relação a Kyle Lowry do Toronto. A principal lição do episódio é que o status de comércio de Lowry está no ar. Woj disse isso a Tim Bontemps na primeira metade do episódio:
“Eles não vão mandá-lo para um lugar que não queira O que ele fez pelo Raptors… Eu sei que Masai vai mandá-lo para algum lugar que ele queira ir. Philly faz sentido de várias maneiras. É um lar para ele.”
+ Funko Pop – Philadelphia 76ers – Ben Simmons
Esta é uma citação bastante ousada do maior jornalista da NBA. Lowry foi alvo de boatos em Miami e Los Angeles (Clippers), junto com o Philly. A principal dificuldade em negociar com Lowry continua sendo seu salário de US $ 30 milhões, por ser um grande número para se igualar em uma negociação.
Miami recentemente entrou em um acordo com o Thunder, trocando Meyers Leonard por Trevor Ariza. O salário de Leonard, de pouco menos de US $ 10 milhões, era visto como um problema em qualquer negócio como o de Lowry com Miami, e construir um acordo entre essas duas equipes pode ser mais difícil agora do que era originalmente do ponto de vista salarial.
Também é importante observar que tanto o Clippers quanto o Heat têm pouco a oferecer do ponto de vista da compensação do draft. Todos esses fatores, além de Kyle Lowry ser nativo da Filadélfia, indicam que o 76ers tem as melhores chances no caso de Lowry solicitar uma troca.
Woj foi até questionado novamente no final do episódio se ele achava que Lowry seria negociado no prazo. Ele respondeu:
“Eu acho que ele poderá. Eu ainda acho que Toronto vai dar a ele muita voz [em relação a] se ele quer ser trocado e onde ele gostaria de jogar. Eu sei que Masai Ujiri não enviará Kyle Lowry para um lugar que ele não tenha interesse de estar.”
Essas duas citações nos dão uma ideia descritiva do prazo de negociação de Kyle Lowry. Pelo que parece, a bola está com Lowry. Parece que Toronto ficará perfeitamente contente se contar com seu armador no restante da temporada ou fará o possível para honrar o seu pedido de troca.
O 76ers é um dos favoritos no Leste e seria uma ótima opção para ele encerrar a carreira. Espera-se que os rumores continuem a esquentar à medida que nos aproximamos do prazo final de negociação em 25 de março.
Você acharia uma boa se Kyle Lowry fosse negociado com o 76ers?
Imagem: NBA.
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.