fbpx
Connect with us

Kyle Lowry no radar do 76ers

Kyle Lowry 76ers

Rumores

Kyle Lowry no radar do 76ers

Philadelphia 76ers está tendo um forte início de temporada, e a equipe está tentando se tornar ainda mais forte dentro do prazo de negociação. Doc Rivers e o 76ers entendem que podem trazer outra peça que forneça energia e agilidade nos dois lados da quadra. Kyle Lowry, do Toronto Raptors pode ser essa peça.

Aos 34 anos, Kyle Lowry ainda pode jogar em alto nível. Desde que Kawhi Leonard deixou o Raptors, Lowry tem sido o líder da franquia. Ele teve média de 19,4 pontos na última temporada e 17,7 nesta.

O Raptors não teve o começo de temporada que esperava. Atualmente, a equipe está com 16-15 na classificação. Lowry está envelhecendo, mas ele ainda pode ajudar uma equipe a ganhar um campeonato.

Para o Philadelphia fazer uma troca bem-sucedida por um Lowry, o 76ers deve encontrar os jogadores certos para uma troca pelo All-Star.

+ Regata Nike – Joel Embiid – Philadelphia 76ers

Kyle Lowry no 76ers

Kevin O’Connor do The Ringer escreveu sobre as equipes que disputam o primeiro lugar na Conferência Leste. Entre os boatos que ele compartilhou está o de Lowry para o 76ers :

“O 76ers, enquanto isso, poderia fazer uma grande aquisição. Fontes da liga dizem que Philadelphia, que ficou aquém em sua oferta por Harden, mas ainda está buscando grandes movimentos para aumentar suas chances de campeonato. O mercado comercial ainda precisa tomar forma nas próximas semanas, portanto, as metas realistas não são claras. Mas um nome a ser monitorado é o armador do Raptors, Kyle Lowry, um nativo da Filadélfia de 34 anos que está na sua última temporada de seu contrato. Um criador de arremessos de perímetro veterano é a única peça que o 76ers realmente carece, e não há muitos outros jogadores no nível de Lowry que estejam teoricamente disponíveis.”

Isso vem na esteira de um sentimento semelhante recentemente compartilhado por Adrian Wojnarowski da ESPN:

Como Lowry tem um contrato expirante de $ 30 milhões, o 76ers terá de encontrar uma maneira de igualar o contrato. A maneira como Philadelphia pode fazer uma oferta justa é negociar alguns de seus contratos que estão expirando também.

Jogadores como Danny Green, Mike Scott e Terrance Ferguson estão se tornando free agents no final desta temporada. Se o 76ers puder negociar os três junto com algumas picks futuras do draft, isso tornaria a negociação bem-sucedida.

O benefício para Toronto é ter de volta Danny Green, que foi campeão com o Raptors em 2019. Green tem média de 8,8 pontos nesta temporada, com 38% de 3 pontos.

Se Kyle Lowry for adquirido de Toronto, a troca levará o 76ers a outro nível. A equipe deve continuar a colocar seus jogadores mais jovens junto com os mais experientes. Lowry mostrou ser uma grande parte da conquista do Raptors nas finais da NBA de 2019 sobre o Golden State Warriors.

Como Lowry ainda tem lenha para queimar, a presença dele seria um fator importante para o 76ers nos playoffs e quem sabe na disputa do título da NBA.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.

Mais Rumores

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top