fbpx
Connect with us

Knicks está atrás de Bradley Beal e Victor Oladipo

Knicks Bradley Beal Victor Oladipo

Rumores

Knicks está atrás de Bradley Beal e Victor Oladipo

Rumores recentes dão conta que o vice-presidente executivo do New York Knicks, William Wesley, está forçando o Washington Wizards a negociar, Bradley Beal, além disso o Knicks também quer Victor Oladipo que será um free agent na próxima offseason da NBA.

Nova York deu vários passos nesta temporada no que diz respeito a voltar aos playoffs. Julius Randle emergiu como pontuador, RJ Barrett progrediu muito, o armador novato Immanuel Quickley vem sendo um dos destaques e Mitchell Robinson quando saudável também contribui bastante com a equipe.

O Knicks tem uma base defensiva e um ataque com potencial, embora ainda haja muito espaço para melhorias. Espera-se que Derrick Rose os ajude a fazer isso nesta temporada.

New York tem bons ativos comerciais em Barrett, Quickley, Robinson, Obi Toppin, Kevin Knox, Frank Ntilikina e cinco seleções do primeiro turno ao longo dos próximos três anos, caso o Knicks vá atrás de um All-Star, a equipe tem um arsenal de opções de ativos para trazer um jogador do calibre de Beal.

Dito isso, fazer esse movimento no meio da temporada na qual o Knicks está avançando seria impulsivo. É melhor terminar a temporada, deixar seus jovem ganharem experiência, continuar a construir química entre eles e analisar com calma na offseason quem seria negociável.

Beal é um “franchising player” que iria melhorar o Knicks dentro e fora das quadras. Mas apesar dos rumores não parece que o Wizards quer trocar a sua estrela.

Victor Oladipo no New York Knicks

Sim, Bradley Beal é um jogador melhor do que Victor Oladipo. Ao mesmo tempo, além disso a única coisa que o Knicks teria que abrir mão para obter Oladipo espaço do cap (ele vindo na próxima free agency). No caso de Beal, a equipe precisaria absorver o atual contrato $28M 2020-21, $34M 2021-22 e$37M 2022-23 (option player), além de uma gama enorme de compensações para o Wizards.

Victor Oladipo é um bom defensor, tem talento para marcar, e é um arremessador do perímetro respeitável. Nesta temporada, Oladipo tem médias de 19,1 pontos, 5,2 rebotes, 4,6 assistências e 1,4 roubos de bola por jogo. Ele é um jogador completo, que faz a diferença nos dois lados da quadra quando está saudável, o que tem sido um problema nos últimos tempos.

+ Mochila New York Knicks

Randle e Oladipo seriam os cestinhas do Knicks e uma dupla respeitável, especialmente considerando a forma como Randle está jogando nesta temporada. Ele está com médias de 23,2 pontos, 11,0 rebotes e 5,5 assistências por jogo, e ainda pode entrar na lista dos reservas do All-Star 2021.

Além disso, a equipe ainda teria Barrett, Quickley e Robinson, além de duas picks de primeiro turno para o Draft de 2021 da NBA.

Com base na evolução de Randle, no crescimento do Knicks e no que o Oladipo pode fazer, com ele o Knicks seria uma equipe que poderia ter mais de 45 vitórias na próxima temporada ( contando com 82 jogos). Seu núcleo só pode melhorar, e o Knicks não precisaria que Oladipo fosse a principal estrela da equipe.

Oladipo adicionaria rapidez ao elenco, além de não custar um contrato máximo. Um acordo de três ou quatro anos em torno de US $ 25 milhões parece justo para ambos os lados.

O Knicks não deveria se apressar para contar com Bradley Beal, mesmo porque supostamente ele nem está disponível no momento. O melhor caminho é jogar a temporada e esperar por Victor Oladipo na free agency, adicionando um jogador que ajudaria a levar a equipe ao próximo nível.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.

Faça parte também de nosso grupo do Facebook!

Mais Rumores

To Top