fbpx
Connect with us

Kentavious Caldwell-Pope renova com o Lakers

Kentavious Caldwell-Pope Lakers

News

Kentavious Caldwell-Pope renova com o Lakers

Kentavious Caldwell-Pope está retornando ao Lakers, de acordo com Shams Charania do The Athletic, informado pelo agente Rich Paul. O free agent fechou um contrato de $ 40 milhões para retornar ao Lakers. O terceiro ano do contrato será apenas parcialmente garantido, segundo Charania.

Tendo apresentado números relativamente modestos 9,3 PPG em 69 jogos da temporada regular (25,5 MPG), Caldwell-Pope fez algumas boas partidas nos playoffs, acertando 42,1% das bolas de três pontos nas primeiras três rodadas e, em seguida, teve média de 12,8 PPG nas finais, a terceira maior média de pontuação da equipe, atrás apenas de LeBron James e Anthony Davis.

+ Camiseta Nike – NBA

Pope recusou sua option player de $ 8,54 milhões em busca de um aumento na free agency.

De acordo com Charania, KCP atraiu o interesse de várias equipes, o Knicks estava entre os potenciais pretendentes. No entanto, o forte relacionamento de Paul e com o Lakers ajudou a selar o acordo.

Tendo já se comprometido com Montrezl Harrell sua exceção de nível médio e Wesley Matthews sua exceção semestral, o Lakers terá não terá muito espaço de manobra, dados os termos do novo contrato de Caldwell-Pope.

Como Eric Pincus do Bleacher Report informou, isso pode significar que Los Angeles não pode oferecer a Markieff Morris mais do que o mínimo ou que a equipe não pode ter um elenco de 15 jogadores.

Mesmo assim, o KCP era uma prioridade, dada a sua importância nos playoffs, por isso a equipe ficará satisfeita em tê-lo de volta e fazer o que estiver ao seu alcance para preencher o resto do elenco.

Mais News

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top