fbpx
Connect with us

Kemba faz 25 na vitória do Celtics sobre o Clippers

vitória Celtics Clippers

News

Kemba faz 25 na vitória do Celtics sobre o Clippers

Kemba Walker fez 25 pontos e seis assistências, e o Boston Celtics se aproveitou da ausência do All-Star Kawhi Leonard para derrotar o Los Angeles Clippers por 117-112 na noite de terça-feira.

Jaylen Brown terminou com 18 pontos. Jayson Tatum e Payton Pritchard adicionaram 14 cada um, com o Celtics conquistando três vitórias consecutivas pela primeira vez desde janeiro.

“Estou apenas jogando da maneira certa. Pegar tudo o que a defesa me der, os arremessos estão caindo. É isso”, disse Walker. ”No final do dia, o objetivo geral é vencer. Temos feito isso.”

O técnico Brad Stevens disse que está orgulhoso de como sua equipe respondeu após uma sequência de nove derrotas em 14 jogos.

+ Mini Bola – Spalding – Boston Celtics

O Clippers, que perdeu cinco de oito, jogou sem Leonard depois que ele foi descartado pouco antes do jogo devido a espasmos nas costas.

Paul George liderou o Los Angeles com 32 pontos. Reggie Jackson que ocupou o lugar de Leonard na equipe titular, terminou com 25 pontos e sete assistências.

O técnico Tyronn Lue disse não saber a situação de Leonard no jogo de quinta-feira contra o Wizards.

Leonard perdeu sete jogos nesta temporada, incluindo dois por causa de uma laceração na boca, dois durante os protocolos de saúde e segurança e três por causa de uma contusão na perna.

Sua ausência chega no final de uma viagem de cinco jogos, que termina quinta-feira em Washington. Ele estava saindo de uma partida em que jogou 37 minutos na derrota do Clippers em Milwaukee no domingo.

Jackson disse que com Leonard de fora, o Celtics usou sua extensão a seu favor.

“Eles se sentiram confortáveis ​​com a troca e também jogando na defesa um contra um”, disse Jackson. ”Muitos times agora têm nos prejudicado com a troca.”

Walker disse que como o Celtics está jogando:

”Nós apenas jogamos bem, jogando duro. Não deixar que pequenas coisas nos afetem ao longo do jogo”, disse ele. ”Essa é a diferença.”

TIP-INS

Clippers: Marcus Morris saiu da quadra por conta própria, e não voltou depois de levar uma cotovelada inadvertida de Brown na cabeça a 46 segundos do fim do primeiro tempo. Ele foi diagnosticado com uma concussão, disse Lue.

Celtics: Walker marcou pelo menos 20 pontos em seus quatro melhores jogos consecutivos da temporada.

Smart está voltando

Stevens disse que Marcus Smart, que perdeu seu 17º jogo consecutivo devido a uma ruptura na panturrilha esquerda, está se aproximando de um retorno. Smart treinou antes do jogo, fazendo alguns exercícios de tiro e footwork. Com três treinos planejados entre os dois primeiros jogos após o intervalo para o All-Star, Stevens disse que isso lhes dará uma ideia melhor de quando ele estará pronto.

Próximos jogos

Clippers x Wizards na quinta-feira.

Celtics x Raptors na quinta-feira.

Outros resultados

Grizzlies 125 x 111 Wizards

Hawks 94 x 80 Heat

Knicks 93 x 119 Spurs

Nuggets 128 x 97 Bucks

Suns 114 x 104 Lakers

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top