Kawhi Leonard deve assinar novamente com o Clippers

A estrela do Los Angeles Clippers, Kawhi Leonard, deve assinar novamente com a equipe na free agency nesta offseason.

Sam Amick e John Hollinger, do The Athletic, relataram na quarta-feira que o Clippers e outras equipes da NBA esperam que Leonard fique onde está. O All-Star tem uma option player de $ 36 milhões para a temporada 2021-22, mas provavelmente irá optar por assinar um novo contrato com valores maiores e mais longo.

Paul George assinou uma extensão de quatro anos e US $ 190 milhões com o Clippers em dezembro.

Embora seja visto como uma conclusão precipitada de que Leonard e George ficarão em Los Angeles, o fato de Kawhi ainda não ter assinado uma prorrogação mantém a porta de saída entreaberta.

+ Imperdível! Regata Nike – Los Angeles Clippers – Paul George

Ambas as estrelas do Clippers foram claras sobre seu desejo de voltar para casa no sul da Califórnia e estão felizes com a situação atual.

Talvez a única coisa que poderia separar as duas estrelas seria outro fracasso nos playoffs. Leonard e George receberam muitas críticas depois que o Clippers perdeu uma vantagem de 3-1 para o Denver Nuggets nos playoffs da temporada passada.

O Clippers tem uma campanha de 34-18, e a terceira posição na Conferência Oeste. Leonard lamentou a falta de consistência da equipe ao falar com repórteres no mês passado:

“É muito preocupante. [Se] queremos ter uma chance em qualquer coisa, você tem que ser consistente. Você sabe, é isso que as grandes equipes fazem, eles são consistentes. Eles têm suas noites quando, você sabe, a energia não está lá. Mas é tudo uma questão de consistência, de times a jogadores e treinadores. Isso é o que torna um time excelente, jogadores excelentes, treinadores excelentes. Uma consistência de ser, querer vencer e fazer praticamente os mesmos hábitos de vencer.”

Independentemente das preocupações de Leonard com a equipe atualmente, parece que ele está em Los Angeles para ficar ainda por um bom tempo.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mazinho Castelar
Mazinho Castelar amante de basquete e criador do Bskt Brasil.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.