fbpx
Connect with us

Jrue Holiday marca 33 pontos e o Bucks vence o Kings

Bucks vence Kings

News

Jrue Holiday marca 33 pontos e o Bucks vence o Kings

Jrue Holiday marcou 33 pontos, o seu recorde da temporada, além de 11 assistências e sete rebotes, e o Milwaukee Bucks vence a ausência de Giannis Antetokounmpo para derrotar o Sacramento Kings por 129-128 na noite de sábado.

Brook Lopez fez 26 pontos e Donte DiVincenzo acrescentou 12, sete assistências e 14 rebotes para Milwaukee. O Bucks ganha a terceira consecutiva.

“(Holiday) fez muitas coisas por nós”, disse o técnico do Bucks, Mike Budenholzer. “Nós meio que precisávamos de cada pedaço que ele nos deu. Acho que ele usou todo o tanque esta noite. Ficamos meio trêmulos na reta final, mas ele nos socorreu e foi implacável. Ele não nos deixaria perder.”

+ Regata Nike – Milwaukee Bucks – Giannis Antetokounmpo

De’Aaron Fox marcou 27 pontos pelo Sacramento, e Terence Davis teve o recorde da temporada com 27 pontos vindo do banco. Buddy Hield marcou 19 e Tyrese Haliburton acrescentou 12 pontos e 11 assistências.

Antetokounmpo ficou de fora por causa de uma dor no joelho esquerdo, uma noite depois que ele marcou 47 pontos na vitória por 127-109 sobre o Portland.

Sem o seu principal pontuador, o Bucks liderou a maior parte da partida, mas precisou dos seis pontos de Holiday nos 2:23 finais para vencer a partida.

“Eu sei que quando Giannis está em jogo, ele está sempre na linha de frente e sempre pressionando a defesa”, disse Holiday. ”Como ele não estava jogando esta noite (eu estava) apenas fazendo a mesma coisa e tentando fazer jogadas para outras pessoas. Aproveitei mais oportunidades para atacar a cesta.”

O técnico do Kings, Luke Walton, falou sobre a partida e a sua equipe.

“Nós realmente temos que entender isso, e devemos entender isso agora, leva cerca de 48 minutos de competição dura e alta intensidade para ganhar jogos”, disse Walton.

Pat Connaughton, que entrou no lugar de Antetokounmpo, fez três lances livres nos nove segundos finais para ajudar Milwaukee a vencer.

O Bucks ganhou 10 jogos consecutivos contra o Kings.

Rapidinhas

Bucks: Middleton errou 11 de seus primeiros 12 arremessos. DiVincenzo tem quatro double-double nesta temporada.

Kings: Marvin Bagley III (dedo quebrado) permanece de fora. O armador reserva DaQuan Jeffries foi dispensado. Jeffries tinha média de 3,5 pontos em 18 jogos nesta temporada.

Próximos jogos

Bucks v Warriors na terça-feira.

Kings x Timberwolves na segunda-feira.

Outros resultados

Mavs 109 x 87 Wizards

Cavs 101 x 115 Heat

Knicks 125 x 81 Pistons

Wolves 113 x 122 76ers

Pacers 139 x 133 Spurs

Magic 91 x 137 Jazz

Thunder 85 x 133 Blazers

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top