fbpx
Connect with us

Jrue Holiday no Bucks

Jrue Holiday Bucks

News

Jrue Holiday no Bucks

O Bucks chegou a um acordo para adquirir o armador Jrue Holiday do Pelicans, de acordo com Shams Charania do The Athletic. O New Orleans receberá Eric BledsoeGeorge Hill e uma compensação de draft na troca.

Essa compensação é substancial – o Pelicanos receberá três picks futuras de primeira rodada do Milwaukee, disseram fontes ligadas a Adrian Wojnarowski da ESPN. Uma dessas três picks é a nº 24 deste ano. New Orleans também vai adquirir um par de picks futuras pela troca.

Holiday de 30 anos, está saindo de uma temporada de 2019-20 na qual teve médias de 19,1 PPG, 6,7 APG, 4,8 RPG e 1,6 SPG. Embora ele não tenha conquistado uma vaga no All-Defensive Team desta temporada, ele já foi duas vezes no passado e é amplamente considerado um dos melhores defensores de perímetro da NBA.

Adquirir Jrue Holiday faz parte do all-in do Bucks e seu GM Jon Horst, que estão tentando convencer o duas vezes MVP Giannis Antetokounmpo a assinar uma extensão de contrato super-max para permanecer com a equipe por um longo tempo. Antetokounmpo afirmou repetidamente que vai ficar em Milwaukee enquanto acreditar que a equipe é capaz de conquistar um título.

O acordo do jogador de 30 anos vai pagar a ele $ 25,9 milhões em 2020/21 e inclui uma option player de $ 26,8 milhões para 21/22, o que significa que ele pode ser um free agent daqui a um ano. Embora a Antetokounmpo e a Holiday sejam ambos elegíveis para free agency em 2021, parece que o Bucks está apostando tudo na capacidade de manter os jogadores.

Embora os Pelicans estivesse disposto a ficar com Holiday se um acordo favorável não se concretizasse, a aquisição três picks de primeira rodada e dois bons jogadores foi atraente demais para ser rejeitado. New Orleans agora tem cinco picks extras de primeira rodada nas próximas temporadas.

+ Camiseta Nike – NBA

Resta saber se Bledsoe e Hill – ambos veteranos na casa dos 30 anos que provavelmente não fazem parte dos planos de longo prazo dos Pelicanos – vão jogar a temporada em Nova Orleans ou se a equipe vai negociá-los.

Bledsoe, um forte defensor cujo as  limitações ofensivas prejudicou o Bucks nos últimos dois playoffs, ele teve médias de 14,9 PPG, 5,4 APG e 4,6 RPG 61 jogos em 2019/20. Ele ainda tem três anos e cerca de $ 54 milhões restantes de seu contrato, embora seu salário de 2022/23 ($ 19,4 milhões) não seja garantido.

Hill, entretanto, foi um jogador confiável em Milwaukee, com médias de 9,4 PPG, 3,1 APG e 3,0 RPG em 59 jogos na última temporada. Ele tem 34 anos e um salário garantido de $ 9,6 milhões em 20/21 e outro de $ 10 milhões em 21/22.

Mais News

To Top