fbpx
Connect with us

Jokic marca 41 pontos e Nuggets vence Blazers

Jokic 41 pontos Nuggets Blazers

News

Jokic marca 41 pontos e Nuggets vence Blazers

Nikola Jokic fez 41 pontos e Jamal Murray comemorou seu 24º aniversário marcando 19 de seus 24 pontos no quarto período para a vitória do Denver Nuggets sobre o Portland Trail Blazers por 111-106 na noite de terça-feira.

Damian Lillard fez 20 de seus 25 pontos no segundo tempo e acrescentou 13 assistências, mas não foi o suficiente para o Blazers, que vinha de uma derrota em Phoenix. A equipe perdeu três jogos consecutivos após uma sequência de seis vitórias.

+ Compre produtos originais da NBA na loja da Nike

”É frustrante só queremos ganhar os jogos”, disse Lillard. ”Estávamos jogando em alto nível por um longo período de jogos. Não é fácil manter esse nível.”

Lillard tinha apenas cinco pontos no intervalo, mas o Blazers se recuperou de 12 pontos a menos para empatar no intervalo. Anthony acertou seis de oito arremessos e duas de suas três tentativas de 3 pontos, marcando 16 de seus 19 pontos no primeiro tempo. Ele terminou com 24.

“Rodamos com Melo no segundo quarto”, disse o técnico do Portland, Terry Stotts.

Jokic fez 23 pontos no primeiro tempo e mais 12 no terceiro quarto para ajudar o Denver a empatar nos últimos 12 minutos.

“É estranho para mim dizer, mas não estou procurando estatísticas, sempre vou procurar o homem aberto. Não vou forçar para aumentar meus pontos.”, disse Murray.

Rapidinhas

Blazers: segunda-feira marcou o 10º aniversário da troca de Anthony de Denver para o New York Knicks. Um dos ativos que o Nuggets recebeu foi uma escolha do draft do primeiro turno, que eles usaram para selecionar Murray em sétimo lugar geral em 2016. Portland perdeu três consecutivas pela primeira vez nesta temporada.

Nuggets: Denver estava sem Gary Harris (adutor), Dozier (tendão da coxa), Paul Millsap (distensão do joelho esquerdo) e JaMychal Green (ombro direito).

Progresso de CJ McCollum

O armador do Portland, CJ McCollum, está de fora desde 16 de janeiro, com uma fratura no pé esquerdo, mas treinou na quadra antes do jogo. Stotts disse que McCollum ainda não está perto de retornar.

“Ele não está fazendo muito”, disse Stotts. ”A reabilitação está indo bem, eles estão satisfeitos com a forma como o pé está cicatrizando.”

Próximos jogos

Blazers x Lakers, na sexta à noite.

Nuggets x Wizards na quinta.

Outros resultados

Hawks 111 x 112 Cavs

Pistons 105 x 93 Magic

Kings 118 x 127 Nets

Warriors 114 x 106 Knicks

76ers 109 x 102 Raptors

Celtics 107 x 110 Mavs

Wolves 112 x 139 Bucks

Wizards 116 x 135 Clippers

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top