fbpx
Connect with us

Joel Embiid: “Não quero ser varrido”.

Joel Embiid varrido

News

Joel Embiid: “Não quero ser varrido”.

O Boston Celtics conseguiu abrir uma vantagem de 3 a 0 sobre o Philadelphia 76ers na primeira rodada dos playoffs da NBA. O Boston está jogando bem e aproveitando as deficiências do rival. Já o 76ers é uma equipe que erra muito e está à beira de ser varrido depois de começar a temporada como um dos candidatos no Leste. As coisas mudaram muito para e eles têm vários motivos para se preocupar.

A estrela solitária da equipe, Embiid, não está feliz com a forma como as coisas estão indo e ele quer que tenham mudanças reais. Joel Embiid está determinado a lutar até o fim, ainda mais agora que o 76ers está a um jogo de ser varrido. Após a derrota por 102-94 para o Celtics, o bigman refletiu sobre o que significa estar perdendo por 3-0. Ele deixou claro que não quer nunca ser varrido em sua carreira.

Ele estava na mesma situação em 2018 contra o mesmo Celtics, quando venceu o jogo quatro antes de ser eliminado no seguinte.

“Você não pode desistir. Podemos fazer isso”, disse Embiid. “Olhando para o jogo desta noite, não conseguimos acertar. Defensivamente fizemos um trabalho melhor. Ofensivamente, ninguém conseguiu dar um arremesso. Você não pode desistir. Você tem que continuar lutando. Eu não quero ser varrido. Não quero isso no meu currículo. Vou jogar pra valer e vou entrar e fazer tudo o que puder para ter certeza de ganhar o jogo e depois fazer um jogo de cada vez ”.

Mesmo sendo muito difícil o 76ers voltar de uma desvantagem de 3 a 0, principalmente sabendo o quão ruim esta equipe está jogando, uma vitória vai tornar as coisas um pouco melhores para Embiid. Talvez no próximo ano, o Philly esteja na situação de varrer uma equipe e continuar sua busca pelo título da NBA. Só não sabemos se com o ou sem Embiid.

Você acha que o medo de Joel Embiid ser varrido é real?

Imagem: NBA.

Mais News

To Top