fbpx
Connect with us

Joel Embiid e Jamal Murray marcam 50 pontos

Joel Embiid Jamal Murray 50 pontos

News

Joel Embiid e Jamal Murray marcam 50 pontos

Antes do jogo desta sexta-feira, Joel Embiid foi eleito titular do NBA All-Star 2021 pela Conferência Leste, após médias de 29,7 pontos, 10,8 rebotes e 3,1 assistências em 23 jogos.

E parece que ele estava muito animado com isso, pois marcou 50 pontos no Chicago Bulls, os números mais altos de sua carreira, que ainda pegou 17 rebotes e distribuiu cinco assistências em seu desempenho memorável.

Embiid é o primeiro jogador do 76ers desde Wilt Chamberlain em 1968 a ter números acima de 50-15-5 em um jogo.

Com a forma como o Embiid está jogando, não é surpreendente o 76ers estar nas conversas sobre as Finais da NBA. O bigman e cia aprenderam muito nos últimos anos, e parecem que estão prontos para voos mais altos nesta temporada.

Fome e elogios de Tobias Harris

Depois que Joel Embiid marcou seu 50º ponto no jogo contra o Chicago Bulls, um Tobias Harris entusiasmado foi até seu companheiro de equipe 76ers e gritou “50 McNuggets!” Depois ele foi ao Twitter, re-tweetando um vídeo de sua reação enquanto enfatizava os 50 McNuggets.

+ Compre produtos originais da NBA na loja da Nike

Em sua entrevista pós-jogo, Harris também elogiou o center All-Star dos 76ers. Na verdade, ele compartilhou que Embiid é e sempre será o melhor jogador com quem ele já jogou.

“Vou contar aos meus filhos um dia que joguei com o Joel Embiid. Quando me perguntarem quem é o melhor jogador com quem já joguei, direi Joel Embiid. É uma honra estar lá com ele na quadra”, acrescentou o atacante do 76ers, de acordo com Tim Bontemps da ESPN.

Exageros a parte, Joel Embiid vem jogando seu melhor basquete é justa a inclusão do seu nome na corrida do MVP.

Jamal Murray faz 50 pontos

Assim como Joel Embiid, Jamal Murray, estava em outro nível na noite de sexta-feira na vitória do Denver Nuggets sobre o Cleveland Cavaliers. Murray marcou 50 pontos, trazendo flashbacks de seus memoráveis jogos na bolha de Orlando.

Jamal Murray afirmou que ter fãs era certamente uma boa mudança de ritmo e algo que todos as equipes da NBA perderam até recentemente, enquanto a pandemia de COVID-19 continua.

Ele jogou seu melhor basquete na bolha durante os playoffs de 2020. O armador do Nuggets terminou a partida com insanos 50 pontos em 21 de 25 da quadra e 8 de 10 de 3 pontos, além de 6 rebotes, 2 assistências e 2 roubos de bola.

Murray também disse que o Nuggets tem “muitas armas” e Nikola Jokic – um dos candidatos a MVP – está tendo uma temporada espetacular. No entanto, foram Michael Porter Jr. e Murray que ganharam as manchetes, pois cada um deles marcou 20 ou mais pontos no primeiro tempo.

Jokic terminou a partida com apenas 16 pontos em 5 de 8 arremessos da quadra, além de 12 rebotes, 10 assistências e quatro roubos de bola, enquanto MPJ fez 22 pontos.

Murray foi excelente na bolha e foi uma das razões pela qual o Nuggets superou um par de déficits de 3-1 nas séries contra o Utah Jazz e o Los Angeles Clippers antes de cair para o Los Angeles Lakers nas finais da conferência.

Se o Nuggets quiser voltar as finais do Oeste, Murray precisará continuar no nível na noite passada.

Imagem: NBA.

Mais News

To Top