fbpx
Connect with us

Jeff Teague no Celtics

Jeff Teague no Celtics

News

Jeff Teague no Celtics

O Celtics está contratando o veterano armador Jeff Teague por um ano, disse fonte a Adam Himmelsbach, do Boston Globe.

A mudança vem na esteira da notícia de que o ex-armador do Celtics, Brad Wanamaker, assinou com o Warriors. Teague, um ex-All-Star, desempenha um papel semelhante ao que Wanamaker desempenhou em 2019/20, servindo como backup principal, no caso será Kemba Walker.

Teague, 32 anos, teve média de apenas 24,8 minutos por disputa na temporada passada – sua marca mais baixa desde 2010/11 – em 59 jogos com o Timberwolves e Hawks. No entanto, ele ainda era relativamente produtivo, com médias de 10,9 PPG e 5,2 APG na temporada passada.

+ Camiseta Nike – NBA

Algumas semanas antes de chegar à free agency, Teague falou com Michael Scotto da HoopsHype sobre suas prioridades, indicando que – depois de passar a última temporada com duas equipes lotadas – ele não estava ansioso para se juntar a outra equipe em rebuild.

“Sinceramente, só quero ir para uma equipe onde estamos jogando para vencer. Eu quero ganhar ”, disse Teague na época. “… Se for começar ou sair do banco, só quero ter um papel significativo na vitória. Isso é realmente tudo para mim. Sei que se tiver a chance de jogar e competir, vou jogar bem. Não estou realmente preocupado com uma situação exata, ou preciso ser capaz de começar ou algo assim. ”

Ele terá a chance de jogar por um time vencedor em Boston, enquanto o Celtics tenta fazer outra sequência de playoffs depois de ganhar uma vaga nas finais do Leste em três das últimas quatro temporadas.

Mais News

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top